Chevrolet Spin Activ ganha mudanças na linha 2019

Novos visual e equipamentos de série são as novidades da versão aventureira do monovolume

Spin Activ (Divulgação)

A Chevrolet Spin estreia com novidades na linha 2019. Depois de revelar duas prévias do monovolume, a marca da gravata dourada finalmente mostrou o novo visual do modelo na versão aventureira Activ, que além da reestilização (que incluiu a retirada do estepe da tampa do porta-malas) veio acompanhada de novos equipamentos e das opções de cinco e sete lugares. Os preços e o visual do restante da linha ainda não foram divulgados pelo fabricante.

A lista de mudanças inclui novos faróis (com luzes diurnas de LED) e lanternas, novas rodas de 16 polegadas, e para-choques redesenhados. No interior, a novidade são os novos materiais de acabamento, o quadro de instrumentos vindo do SUV compacto Tracker e a porção central do painel reestilizada.

Nos equipamentos, o Spin Activ 2019 ganhou Isofix, cintos de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes, câmera de ré, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e alerta de esquecimento de pessoas e objetos no banco traseiro. O motor 1.8 8V flex de 106/111 cv (gasolina/etanol) segue sem alterações.

Leia mais sobre a Spin 2019 na edição de julho da MOTOR SHOW

Veja também

+ iPhone 12: Apple anuncia quatro modelos com preço a partir de US$ 699 nos EUA

+ Veja mudanças após decisão do STF sobre IPVA

+ T-Cross ganha nova versão PCD; veja preço e fotos

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar