06/12/2022 - 13:35
Após ter apenas opções automáticas, o Chevrolet Spin chega à linha 2023 com duas novas versões manuais de 6 marchas e cinco lugares (LS e LT). Elas chegam para ocupar a faixa de entrada na gama e foram pensadas, principalmente, para frotistas.
Além disso, assim como nas versões automáticas, as opções com transmissão manual receberam uma atualização em relação à redução de emissões e dirigibilidade.
Segundo a GM, as mudanças “abrangem motor, transmissão, arquitetura eletrônica, sistemas de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível. Tudo isso trouxe uma melhor dirigibilidade ao veículo e reduziu a emissão média de gases em até 43%”.
Com isso, o Spin passa a contar com oito configurações no total.
+ Avaliação: Chevrolet Spin 2023 é a opção de sete lugares mais barata, e uma boa alternativa aos SUVs
+ Chevrolet Spin 2023: versão LT ganha opção com 7 lugares; confira
+ Avaliação: Chevrolet Spin é opção “barata” de sete lugares; vale a pena?
+ Chevrolet Montana: lote inicial da picape está esgotado
+ Nova Chevrolet Montana é revelada e vai disputar com Toro e Oroch
Confira abaixo as versões e equipamentos do Spin:
Spin LS (MT – R$ 100.540 e AT – R$ 106.560): grade frontal com detalhes em prata, rodas aro 15 com calotas, alerta de frenagem de emergência, cinto de segurança dianteiro com pré-tensionador e ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, travas e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave e banco da segunda fileira corrediço. É ofertado com transmissão automática de 6 velocidades ou transmissão manual de 6 marchas, sempre com 5 assentos.
Spin LT (MT – R$ 107.090 e AT 7 lugares – R$ 113.260): grade frontal com detalhes em prata, rack de teto, rodas de alumínio aro 15, alerta de frenagem de emergência, cinto de segurança dianteiro com pré-tensionador e ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, sensor de estacionamento, retrovisores, travas e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, volante multifuncional, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. É ofertado com transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade com 7 assentos ou com transmissão manual de 6 marchas e 5 assentos.
Spin LTZ (AT – 114.750): grade frontal com moldura em preto brilhante, rack de teto, rodas de alumínio aro 16 escurecidas, faróis com máscara negra e luz de posição em LED, lanternas escurecidas, bancos com revestimento híbrido, alerta de frenagem de emergência, cinto de segurança dianteiro com pré-tensionador e ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, retrovisores, travas e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, banco da segunda fileira corrediço, volante multifuncional com revestimento premium, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, 5 assentos.
Spin Premier (AT – R$ 128.880): grade frontal cromada; rack de teto, rodas de alumínio aro 16; faróis com luz de posição em LED, alerta de frenagem de emergência, cinto de segurança dianteiro com pré-tensionador e ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores, travas e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, volante multifuncional com revestimento premium, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, bancos e painéis de porta com revestimento premium, OnStar, 7 assentos.
Spin Activ (AT – R$ 126.450 e AT 7 lugares – R$ 131.490): pacote visual aventureiro (parachoques bicolor com detalhes em preto brilhante, assim como a grade frontal e retrovisores externos, molduras laterais de porta; rack de teto em forma de “U”, saias laterais, rodas de alumínio exclusivas aro 16, faróis com máscara negra e luz de posição em LED, lanternas escurecidas e logomarca Chevrolet na cor preta, bancos com revestimento híbrido, alerta de frenagem de emergência, cinto de segurança dianteiro com pré-tensionador e ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em aclive, airbag duplo, sistema de fixação de cadeiras para crianças (Isofix e Top Tether), regulagem de altura dos faróis, faróis de neblina, direção elétrica progressiva com regulagem de altura, ar-condicionado, câmera de ré, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores, travas e vidros elétricos “um toque” com abertura e fechamento pela chave, banco da segunda fileira corrediço, volante multifuncional com revestimento premium, multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, computador de bordo, transmissão automática de 6 velocidades com controlador de velocidade de cruzeiro e limitador de velocidade, OnStar, opção de 5 ou 7 assentos.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Carros eletrificados: confira os mais vendidos no Brasil em 2022
+ Jeep faz recall de Renegade, Compass e Commander; veja os detalhes
+ Chevrolet Montana: lote inicial da picape está esgotado
+ Avaliação: O que joga a favor e contra no Volkswagen Nivus
+ Lei da cadeirinha: veja as novas regras para o transporte de crianças
+ Carro por assinatura vale a pena? Confira um guia completo com preços, vantagens e desvantagens
+ Volkswagen revela as primeiras imagens do novo ID.3
+ Veja qual é o significado dos códigos de erro nos painéis dos Chevrolet
+ Avaliação: Hyundai HB20S aposta no visual e na segurança
+ Licenciamento em SP: pagamento para placa final 0 vence em dezembro
+ Quatro novos SUVs: motivos para comprar (e para não comprar)
+ Quatro novos SUVs: motivos para comprar (e para não comprar)
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Comparativo: Renault Captur 1.3 vs. Chevrolet Tracker 1.2
+ MPF entra com ação contra a Jeep por 22 problemas no Compass