A linha 2022 do Chevrolet Tracker chegará às concessionárias a partir da primeira quinzena de abril. Embora sem os preços oficiais divulgados, uma das principais novidades está na inclusão da conectividade Android Auto/Apple CarPlay sem fio. A tecnologia já é oferecida pelos modelos Onix e Onix Plus Premier desde o ano passado, só para citar.

Foto: Divulgação

A gama do utilitário esportivo é formada pelas configurações MT/AT, LT, LTZ e a topo de linha Premier. Sob o capô, o SUV pode vir equipado com os propulsores de três cilindros 1.0 ou 1.2 turbinados de até 116 cv/16,8 kgfm e 133 cv/21,4 kgfm, respectivamente. O câmbio é manual de seis marchas na opção de entrada, enquanto as demais ofertam a transmissão automática de seis.

+ Ken Block está vendendo três carros da sua coleção
+ Avaliação: Audi TT RS é verdadeiro parque de diversões sobre rodas
+ Novo Código de Trânsito vem aí esse mês; o que muda
+ Novo Mercedes-AMG GLE 63 S Coupé estreia por R$ 1.184.900

Entre os itens oferecidos pela família Chevrolet Tracker destaque para os seis airbags, o carregador de smartphone por indução, o Wi-Fi embarcado, o serviço de concierge OnStar, o teto solar panorâmico, o alerta de ponto cego/de colisão com sistema de frenagem autônoma de emergência, os controles eletrônicos de tração/estabilidade, os sensores de chuva/crepuscular/estacionamento (frontais, traseiros e laterais), a indicação de frenagem de emergência e a luz de condução diurna (DRL), por exemplo.