PreviousNext

A Chevrolet passa a oferecer no Brasil o crossover compacto Tracker na nova versão de entrada LT. Com preço de tabela de R$ 76.990 (R$ 5,6 mil a menos que a LTZ), o novo básico da linha conserva o mesmo conjunto mecânico da opção mais cara, mas com algumas diferenças de acabamento e equipamentos.

As rodas são de liga leve, mas de 16 polegadas (na LTZ as rodas têm 18 polegadas), e as maçanetas das portas, pintadas na cor da carroceria, perdem o aplique cromado. No interior, além de tecido com nova padronagem nos bancos, o LT perde o volante multifuncional, piloto automático e a central multimídia MyLink, que dá lugar a um rádio convencional, com leitor de CD.

Outros equipamentos presentes no Tracker LTZ, como a direção com assistência hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e fixação Isofix para cadeiras infantis, permanecem como itens de série.

O conjunto mecânico é formado pelo motor Ecotec 1.8 flex de 140/144 cv (o mesmo do médio Cruze), somente com a opção da transmissão automática de seis marchas. A tração é dianteira.