DS4S

Divulgação
Divulgação

Apesar do nome, o modelo recém-lançado na China nada tem em comum com o DS4 vendido na Europa. O carro é basicamente um Peugeot 308 europeu (uma geração na frente do carro comercializado no Brasil) com logotipo e detalhes de acabamento da divisão de luxo da Citroën.

Citroën C6

Flavio R. Silveira
Flavio R. Silveira

Feito sobre a base do Citroën C4 Picasso, o sedã é o maior três volume da marca francesa em todo o mundo e foi projetado especialmente para o público chinês, que valoriza os sedãs longos e com bom espaço interno.

Chevrolet Malibu XL

Flavio R. Silveira
Flavio R. Silveira

Uma das particularidades do mercado chinês são as versões alongados de sedãs e até crossovers ocidentais. E o sedã grande americano ganhou uma versão mais longa especialmente para o país asiático.

Venucia e30

Flavio R. Silveira
Flavio R. Silveira

A carroceria é de Nissan Leaf, as rodas são de Nissan Leaf e até a mecânica é a mesma do Nissan Leaf. Mas a grade dianteira não nega. Este é um Venucia e30, produzido na China por uma joint-venture entre a Nissan e a fabricante local Dongfeng.

Honda Avancier

Divulgação
Divulgação

Com estilo típico dos crossovers-cupê, o Honda Avancier é um modelo maior que o CR-V e que foi desenvolvido só para a China, onde irá concorrer contra o ‘internacional’ Ford Edge. Sob o capô, o modelo que chega até o fim do ano terá um motor 2.0 turbo.

CONFIRA AQUI UMA GALERIA COM FOTOS EXCLUSIVAS DO SALÃO DE PEQUIM