A Citroën apresentou nesta terça o C4 Cactus C-Series, edição especial e limitada do SUV que combina os equipamentos da versão Feel Auto, com detalhes novos no design do veículo. A novidade chega às lojas no início de outubro com preço sugerido de R$ 99.990.
As mudanças do C-Series ressaltam o design e as dimensões do C4 Cactus, com capas nos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras, que agora estão destacadas em vermelho. As barras de teto flutuantes em preto deixam o carro mais alto.
Veja fotos da edição especial limitada do novo Citroën C4 Cactus
A Citroën o C4 Cactus C-Series, edição especial e limitada do SUV
O emblema da C-Series vem em relevo nas portas dianteiras e na tampa do porta-malas. Já as rodas são de liga-leve 17” e pintadas em preto, assim como o teto e as barras flutuantes, que dão mas robustez ao Citroën C4 Cactus. O modelo, disponível nas cores branco banquise e cinza grafito, sempre com o teto biton na cor preta, conta ainda com um exclusivo jogo de tapetes personalizados, confeccionado em carpete, que carrega a identidade visual da série especial.
A versão vem equipada com o motor 1.6, de 118 cv, unido ao câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos diferenciados de direção: Eco (ideal para ser utilizado no trânsito pesado das grandes cidades, esta modalidade tem como principal funcionalidade economizar combustível); e Sport (desenvolvido para obter respostas mais rápidas e potentes do motor).
Veja outras versões do Citroën C4 Cactus
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Citroën C4 Cactus
Ford Ecosport Titanium – R$ 100.590: Com motor 2.0 de 176 cavalos e câmbio automático de seis marchas, com aletas, o EcoSport tem sistema multimídia superior
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Foto: Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Foto: Roberto Assunção
Foto: Roberto Assunção
Foto: Roberto Assunção
Roberto Assunção
Citroën C4 Cactus (Roberto Assunção)
Citroën C4 Cactus Feel Pack (Roberto Assunção)
Nome do modelo vai posicionado na coluna C (Foto: Roberto Assunção)
Os assentos dos bancos são curtos e não apoiam muito bem as pernas (Foto: Roberto Assunção)
O porta-malas é de 320 litros (Foto: Roberto Assunção)
Quem viaja atrás encontra um bom espaço para as pernas, mas a largura da carroceria tira um pouco do conforto (Foto: Roberto Assunção)
Foto: Roberto Assunção
Roberto Assunção
Rodas de liga leve são de 17" (Foto: Roberto Assunção)
Foto: Roberto Assunção
Roberto Assunção
Botão de partida e ao lado o seletor giratório do Grip Control (Foto: Roberto Assunção)
Painel exibe um detalhe em tecido do lado do carona (Foto: Roberto Assunção)
Roberto Assunção
Roberto Assunção
Foto: Roberto Assunção
As barras longitudinais sobre o teto são funcionais (Foto: Roberto Assunção)
Roberto Assunção
Foto: Divulgação
O interior do nacional (Divulgação)
O painel do C4 Cactus nacional (Divulgação)
Multimídia possui 7" e conectividade Android Auto/Apple CarPlay (Foto: Roberto Assunção)
O câmbio é igual ao do Lounge (Divulgação)
Seletor giratório do sistema Grip Control (Foto: Divulgação)
O painel de instrumentos será quase idêntico ao do novo C4 Lounge (Divulgação)
O C4 Cactus europeu tem um “baú” do lado direito (Divulgação)
No quesito segurança, o motorista conta com o controle dinâmico de estabilidade (ESP), o assistente de partida em rampa (Hill Assist), além de airbag duplo frontal. O pacote de tecnologia inclui a central multimídia Citroën Connect Radio, com tela touch de 7” e conectividade com Apple Car Play e Android Auto.
O volante tem regulagem de altura e profundidade e comandos integrados do rádio, câmera de ré, ar-condicionado digital, com conexão à central multimídia, regulador e limitador de velocidade, faróis de neblina, vidros elétricos com subida e descida contínua.
O motorista tem ainda à disposição informações sobre a pressão dos pneus direto na central multimídia, entre outros itens.