A Citroën lançou o C4 Cactus 2024, que agregou novidades por fora e por dentro.

O visual adotou novas rodas de 16 e 17 polegadas, elementos na cor “Orange Pearl” ao redor dos faróis de neblina e nos Airbumps laterais, que complementam os adesivos na coluna C com grafismos atualizados. A mesma cor também estreia nos logotipos que identificam o modelo e versão na tampa do porta-malas.

PreviousNext

+ Citroën My Ami Buggy: pequenino sem teto e portas rígidas recebe nova versão
+ Citroën apresenta o novíssimo C3 Aircross

Interior

Por dentro, os bancos apresentam novos tecidos e a houve a estreia da central multimídia de 10”, com Android Auto e Apple CarPlay sem fio.

Citroën C4 Cactus – Crédito: Divulgação

Outro detalhe são as três novas entradas USB: uma abaixo da tela central, uma à frente do novo porta-objetos entre os bancos dianteiros e uma voltada para segunda fileira. O porta-objetos entre os bancos dianteiros, por sua vez, ficou maior e recebeu uma cobertura regulável, que corre sobre seu suporte.

PreviousNext

De série, o C4 Cactus 2024 conta com ar-condicionado digital com controle automático de temperatura e sistema de abertura de porta e partida do motor por botão com sistema keyless.

Motorização

O C4 Cactus segue com o motor THP 1.6 Turbo, que rende até 173 cv de potência. O conjunto permite que o SUV chegue a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h.

Citroën C4 Cactus – Crédito: Divulgação

Confira abaixo as versões, preços e itens de série:

C4 Cactus 2024 Live 1.6 Automático: R$ 106.990

– Luzes de condução diurna (DRL) de leds

– Controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa

– Câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais

– Ar-condicionado digital com controle automático de temperatura

– Alarme perimétrico

– Vidros, travas e retrovisores elétricos

– Abertura das portas e partida do motor por chave presencial

– Controlador e limitador de velocidade

– Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio

– Três conectores USB Tipo A

– Barras de teto

Opcionais:

– Pintura metálica

C4 Cactus 2024 Feel 1.6 Automático: R$ 110.990

Todos os itens da versão Live mais:

– Faróis de neblina

– Rodas de liga-leve de 16 polegadas diamantada

– Câmera de ré

Opcionais:

– Pintura metálica

C4 Cactus 2024 Feel Pack 1.6 Automático: R$ 115.990

Todos os itens da versão Feel mais:

– Airbags laterais

– Carregador de celular por indução (sem fio)

– Bancos e volante revestidos com TEP

– Barras de teto tipo “Flottant”

– Rodas de liga-leve de 17” diamantada

– Sensor de pressão dos pneus

– Faróis com acendimento automático

– Limpador do para-brisas com acionamento automático

Opcionais:

– Pintura metálica ou perolizada

– Teto bitom

C4 Cactus 2024 Shine Pack 1.6 THP: R$ 129.990

Todos os itens da versão Feel Pack mais:

– Airbags de cortina

– Grip Control

– Motor THP com até 173 cavalos

– Alerta de saída de faixa

– Indicador de descanso

– Alerta de colisão

– Frenagem automática de emergência

– Roda de liga-leve de 17” diamantada “Cross”

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ CNH: grupo de motoristas deve renovar documento até julho; entenda
+ Licenciamento 2023 SP: calendário de vencimento começa em julho
+ Chevrolet confirma novo modelo RS para o mercado brasileiro
+ SUVs mais vendidos: motivos pra comprar (e pra não comprar)
+ Volkswagen exibe novo visual do T-Cross; confira como ficou
+ Avaliação: Fiat Fastback mostra que imagem não é tudo; vale a pena?
+ Montadora GWM enxerga início de operação positivo no Brasil: ‘consumidor quer ter uma experiência de eletrificação’
+ Nova Ranger: Ford comercializa 3 mil unidades no Brasil em uma semana
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos – SUVs médios: Chevrolet Equinox vs. Jeep Compass
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda City Sedan vs. Chevrolet Onix Plus
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Honda HR-V vs. Volkswagen T-Cross
+ Comparativo – desafio aos mais vendidos: Peugeot 208 vs. Hyundai HB20
+ Comparativo de Carros Elétricos: Peugeot e-208 GT vs. Mini Cooper SE vs. Fiat 500e vs. Renault Zoe