PreviousNext

A Citroën iniciou nesta quarta-feira (23) a pré-venda do novo C4 Picasso. Apresentado na Europa em 2013, esta segunda geração do monovolume chega importada da França em dois níveis de acabamento e preços a partir de R$ 110.900.

Batizado de Seduction, o pacote de entrada já dispõe de equipamentos como a central multimídia com tela de sete polegadas, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, luzes de neblina com luzes de conversão estática, ar-condicionado automático de duas zonas com saídas para o banco traseiro, para-brisa panorâmico e sistema de fixação Isofix para cadeiras infantis.

O pacote superior é o Intensive. Por R$ 117.900, oferece a mais o painel de instrumentos totalmente configurável com tela de 12 polegadas, navegador por GPS e câmera de ré, além de sistema de abertura e fechamento das portas sem chave e acabamento cromado na lateral da carroceria, entre outros itens.

O modelo estreia no Brasil a plataforma EMP2, de geração mais recente que a utilizada na geração anterior e que ainda está nos Peugeot 308, 408 e no Citroën C4 Lounge vendidos no País. Nas duas versões, a motorização é a velha (e boa) conhecida 1.6 THP de 165 cv, mas calibrada apenas para gasolina. A transmissão é a automática de seis marchas.