Citroën Jumpy chega ao Brasil por R$ 79.990

Montado sobre a plataforma modular EMP2, o Jumpy tem carga útil de 1.500 kg e usa um motor 1.6 Turbo Diesel BlueHDI de 115 cv

2797

A Citroën apresentou oficialmente nesta terça-feira (10) o furgão Jumpy, a sua versão para o também recém-lançado no Brasil Peugeot Expert (leia mais aqui). Também produzido no Uruguai, o Jumpy chega ao País com valor de tabela a partir de R$ 79.990.

Montado sobre a plataforma modular EMP2 (a mesma do monovolume C4 Picasso), o Jumpy tem carga útil de 1.500 kg e tem um compartimento de carga de até 6,6 m³. O motor é um 1.6 Turbo Diesel BlueHDI de 115 cv e 30 kgfm de torque a 1.750 rpm, que é combinado a um câmbio manual de seis marchas.

O furgão será oferecido no mercado brasileiro nas versões Furgão e Furgão Pack. A configuração de entrada traz direção eletrohidráulica, volante com ajuste de altura e profundidade, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas, piloto automático rádio MP3 e vidros e travas elétricas.

Já a Furgão Pack adiciona ar-condicionado, retrovisores elétricos, faróis de neblina, vidros elétricos do tipo “um toque”, tomada 12V no compartimento de carga e o Moduwork, que permite levantar o assento do passageiro para ampliar a área para transporte.

blog comments powered by Disqus