Clone do Evoque, Landwind X7 ganha grade idêntica a do carro original

0
337

Cópia descarada do Range Rover Evoque, o chinês Landwind X7 avançou mais um passo na sua trajetória para se aproximar ainda mais do modelo britânico. Os concessionários da marca no país asiático estão oferecendo um pacote de acessórios que substitui a grade original (um dos pontos mais distintos entre os dois modelos) por uma nova peça, idêntica a do SUV original e com direito até ao logotipo ‘Land Rover’.

Se descontarmos a carroceria, o Landwind X7 até que é bem interessante. O motor 2.0 turbo de quatro cilindros e 190 cv (fornecido pela Mitsubishi) funciona em conjunto com uma transmissão automática de oito marchas. A relação de equipamentos de série inclui desde central multimídia com tela de 10,2 polegadas até controle de descida de ladeira, passando por câmera de ré, ar-condicionado com controle automático de temperatura e freio de estacionamento eletrônico.


Os preços do modelo partem de 134 mil iuanes (cerca de R$ 76.260) na China. Valor três vezes menor do que o cobrado pelo Evoque mais acessível naquele mercado. As informações são do site CarNewsChina.