Com pandemia, Chevrolet Tracker é vendido online

A loja virtual entrará no ar a partir deste mês. A iniciativa promove uma nova experiência, com test-drive e entrega do veículo na casa do comprador

A Chevrolet e o Mercado Livre se juntam para lançar a primeira loja de veículos novos do marketplace. Ela entrará no ar na segunda quinzena deste mês, com o Novo Tracker.

A iniciativa busca estimular tanto o comércio de veículos no meio digital quanto o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira. Para auxiliar na decisão de compra, os clientes terão à sua disposição um showroom especial, com tour virtual, imagens, vídeos e informações detalhadas sobre o novo SUV do fabricante.

Desenvolvida pela unidade de negócios de Publicidade e de Classificados, do Mercado Livre, a loja tem por objetivo promover uma nova experiência de consumo aos interessados no Novo Chevrolet Tracker.

Após a escolha do veículo ainda é possível fazer a Reserva Online. Dessa forma, o cliente poderá dar um sinal de pagamento de R$ 1.000 por meio da plataforma Mercado Pago.

Com base na localização, o consumidor terá acesso a uma loja mais próxima. Neste período de distanciamento social, o fabricante viabiliza o test-drive e a entrega do carro na casa do comprador, por meio de Operação Virtual.

Veja também

+ Fiat faz desconto em toda a linha; preço do Toro cai R$ 32 mil
+ Acesso de fúria de macaco deixa um homem morto e 250 pessoas feridas na Índia
+ Risco de casos graves de Covid é 45% maior em pessoas com sangue do tipo A, segundo pesquisadores europeus,
+ Aprenda a fazer o brigadeiro de paçoca de Ana Maria Braga