Com pandemia, Chevrolet Tracker é vendido online

A loja virtual entrará no ar a partir deste mês. A iniciativa promove uma nova experiência, com test-drive e entrega do veículo na casa do comprador

0
33

A Chevrolet e o Mercado Livre se juntam para lançar a primeira loja de veículos novos do marketplace. Ela entrará no ar na segunda quinzena deste mês, com o Novo Tracker.

A iniciativa busca estimular tanto o comércio de veículos no meio digital quanto o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira. Para auxiliar na decisão de compra, os clientes terão à sua disposição um showroom especial, com tour virtual, imagens, vídeos e informações detalhadas sobre o novo SUV do fabricante.

Desenvolvida pela unidade de negócios de Publicidade e de Classificados, do Mercado Livre, a loja tem por objetivo promover uma nova experiência de consumo aos interessados no Novo Chevrolet Tracker.

Após a escolha do veículo ainda é possível fazer a Reserva Online. Dessa forma, o cliente poderá dar um sinal de pagamento de R$ 1.000 por meio da plataforma Mercado Pago.

Com base na localização, o consumidor terá acesso a uma loja mais próxima. Neste período de distanciamento social, o fabricante viabiliza o test-drive e a entrega do carro na casa do comprador, por meio de Operação Virtual.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel