A Chevrolet e o Mercado Livre se juntam para lançar a primeira loja de veículos novos do marketplace. Ela entrará no ar na segunda quinzena deste mês, com o Novo Tracker.

PreviousNext
A iniciativa busca estimular tanto o comércio de veículos no meio digital quanto o desenvolvimento da indústria automotiva brasileira. Para auxiliar na decisão de compra, os clientes terão à sua disposição um showroom especial, com tour virtual, imagens, vídeos e informações detalhadas sobre o novo SUV do fabricante.

Desenvolvida pela unidade de negócios de Publicidade e de Classificados, do Mercado Livre, a loja tem por objetivo promover uma nova experiência de consumo aos interessados no Novo Chevrolet Tracker.

Após a escolha do veículo ainda é possível fazer a Reserva Online. Dessa forma, o cliente poderá dar um sinal de pagamento de R$ 1.000 por meio da plataforma Mercado Pago.

Com base na localização, o consumidor terá acesso a uma loja mais próxima. Neste período de distanciamento social, o fabricante viabiliza o test-drive e a entrega do carro na casa do comprador, por meio de Operação Virtual.