Com três motores, Jeep Wrangler 4xe entra em pré-venda

O Jeep Wrangler 4xe iniciou a fase de pré-venda na configuração 'First Edition. E o 'jipão' híbrido oferece uma potência combinada de 380 cv

0
1192
Jeep Wrangler 4xe
Foto: Divulgação

O Jeep Wrangler 4xe iniciou a fase de pré-venda nos mercados da Itália, da Espanha, da Alemanha, da França, da Suíça, da Holanda, da Bélgica e da Áustria. Oferecido inicialmente na configuração ‘First Edition’, ele dá um passo na estratégia de eletrificação da marca anunciada no ano passado.

Depois dos utilitários esportivos Renegade e Compass, o Wrangler também passou a ter uma configuração híbrida plug-in. O conjunto combina motor 2.0 turbinado a dois propulsores elétricos alimentados por uma bateria de alta tensão. A potência combinada é de 380 cv e, de acordo com o fabricante, o alcance puramente elétrico do ‘jipão‘ é de até 50 km.


+ Exclusivo: ao volante do Porsche 911 RSR das 24 Horas de Le Mans
+ Chevrolet Cruze volta com a versão LTZ
+ Volkswagen Golf terá produção encerrada no México
+ Hyundai revela teasers do SUV Bayon; confira nossa projeção exclusiva

A versão oferece os novos modos de condução Hybrid, Full Eletric e E-save. Além disso, de série, entre os itens oferecidos, estão presentes as rodas de liga leve de 18″, os faróis Full LED, o multimídia Uconnect de 8,4″, o quadro de instrumentos com tela TFT de 7″, o controlador adaptativo da velocidade de cruzeiro, o aviso de colisão frontal, o monitoramento de pontos cegos, a câmera de ré e os sensores de estacionamento dianteiros/traseiros.

O preço do Jeep Wrangler 4xe ‘First Edition’ no mercado europeu é de 73.100 euros (algo próximo de R$ 481.840, em conversão direta). Quem o comprar ainda levará o Wallbox para efetuar o carregamento doméstico, a garantia do veículo aumentada de três para cinco anos e também a capa de proteção.