A partir de hoje, a edição especial da Compra do Ano 2021 da revista MOTOR SHOW começa a ser entregue aos assinantes das versões impressa e digital — e também a ser distribuída em bancas de jornal e outros pontos de venda.

Aqui no site, as matérias serão disponibilizadas aos poucos, ao longo das próximas semanas, poderão ser acessadas neste link, além, claro, de aparecerem em nossa home page (www.motorshow.com.br), onde você encontrará também muitos outros conteúdos, como os blogs da redação (leia aqui), e as novidades diárias, em Motor News (leia aqui).

Confira a capa e os destaques da edição abaixo:

Compra do Ano 2021

Analisamos todos os modelos à venda no Brasil e indicamos o melhor zero-quilômetro de cada categoria para você botar na sua garagem.

Dacia Sandero Stepway

Já testamos a nova geração do primo europeu do nosso Renault Stepway. Ele evoluiu muito – veja tudo que mudou.

Toyota Mirai

Contra os carros elétricos a bateria, ele tira eletricidade do hidrogênio. O segredo é a chamada célula de combustível.

Hyundai Tucson

Agora híbrido e com design ousado, ele deve chegar muito em breve ao Brasil. Veja os detalhes.

Segredos

Conheça as principais novidades que chegam ao mercado mundial este ano.

Honda HR-V

Enquanto a nova geração não chega, a linha 2021 ficou mais equipada. Leia aqui.

Fiat Argo

A linha 2021 chegou com novidades no visual. Avaliamos a versão Trekking.

Audi TT RS

O esportivo alemão compacto e cheio de personalidade estreia novidades.

Fórmula 1

Entenda por que o acidente com Grosjean em Bahrein não acabou em uma tragédia.

Vale a Pena? 

Diesel com preço de flex: novidade da linha 2021, o Jeep Renegade Moab é porta de entrada para o mundo a diesel 4×4. Equipado com o essencial, ele agrada pela mecânica

Serviço

Carregando mais do que cabe no porta-malas? Racks de teto e bagageiros são soluções para maximizar o espaço; confira as dicas e evite dor de cabeça.

Carro Usado

Após a estreia do novo Hyundai HB20, no ano passado, o antecessor virou uma boa pedida de usado – principalmente para aqueles que não gostaram muito do novo design

Emerson Fittipaldi

O campeão fala sobre a segurança na Fórmula 1, sua decisão de correr na Indycars e o “milagre” da fibra de carbono.