Conceito da Honda adianta linhas do futuro HR-V elétrico

O Honda SUV e: prototype exibe um visual semelhante ao do novíssimo HR-V. O utilitário esportivo será o primeiro elétrico da Honda para o mercado chinês

0
163
Honda SUV e: prototype
Foto: Divulgação

A Honda debutou no Salão de Xangai, na China, o conceito Honda SUV e:prototype. Inspirado na nova geração do utilitário esportivo HR-V, ele será o primeiro carro elétrico do fabricante para o mercado chinês. A estratégia é de lançar 10 modelos totalmente elétricos no mercado local nos próximos cinco anos.

O lançamento do modelo de produção do Honda SUV e:prototype está agendado entre os meses de março e junho de 2022.


Conforme já mencionamos, o estudo possui o design do novo Honda HR-V, com um estilo agressivo e as maçanetas integradas nas portas. Uma das diferenças entre os SUVs aparecem nos faróis de LED e sob a tampa frontal está localizada a tomada para carregamento. Infelizmente, não foram reveladas as imagens do interior, mas ele oferecerá a terceira geração do Honda Connect, com conectividade para smartphones e a possibilidade de receber atualizações remotas (OTA).

Foto: Divulgação

+ Porsche comemora 20 anos na China com 911 especial
+ Cinco dicas para economizar combustível no seu carro
+ Motorista de aplicativo também precisa declarar o IR; saiba como
+ Dez multas que fazem você perder a CNH

A Honda também não forneceu as informações técnicas sobre o trem de força, a capacidade da bateria tampouco o alcance máximo.

Honda SUV e: prototype
Foto: Divulgação