Confira 3 carros preparados de até R$ 8,5 mi para pedir para o Papai Noel

O G800 Brabus ganhou destaque ao integrar a coleção do CR7

0
9
Foto: Divulgação

Quem não gostaria de ganhar de Natal um supercarro preparado? Pois é, sabemos que esse privilégio é para poucos, visto que os preços dessas preciosidades podem custar a “bagaleta” de até incríveis R$ 8,5 milhões, com opções de personalização.

As opções de carros variam desde o modelo que compõe a coleção de Cristiano Ronaldo até o SUV mais rápido do mundo, todos importados pelas mãos da Strasse, exclusiva e filial brasileira das alemãs Oettinger, Brabus Germany, Startech, e AC Schnitzer.

+ Nova Ferrari Daytona SP3 tem motor V12 e 840 cv
+ Lamborghini Gallardo 2011 é vendido com 3.200 km rodados
+ Novo Corvette Z06 ganha motor V8 aspirado de 680 cv; assista


O G800 Brabus ganhou destaque ao integrar a coleção do CR7. Uma configuração aplicada pelos engenheiros da Brabus sobre o Mercedes G63, que elevaram o 4×4 a um nível de potência para apaixonado por velocidade nenhum questionar, com 800 cv e torque limitados a 101,97 kgfm, nas 3 primeiras marchas.

O carro vai de 0 a 100 km/h em 4 segundos, enquanto a velocidade máxima é limitada a 240 km/h para proteger os pneus.

Para ter um G800 Brabus igual ao do CR7, ou ainda mais personalizado, os valores iniciam em R$ 2,6 milhões e podem alcançar R$ 3,4 milhões, de acordo com a configuração escolhida pelo cliente.

Brabus GLE900 Rocket

Foto: Divulgação

Considerado o SUV mais rápido do mundo, o Brabus GLE900 Rocket será de apenas 25 sortudos no mundo todo.

As melhorias desenvolvidas pelos engenheiros da Brabus sobre o Mercedes-Benz GLE 63 S Coupé potencializaram a motorização para um V8 4.0 biturbo, com aumento de 288 cv de potência em relação a versão original, totalizando 900 cv.

O modelo atinge de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, com velocidade máxima de 330 km/h, que pode variar conforme as suas rodas de 23 ou 24 polegadas. Seu torque foi de 86,67 kgfm para 127,46 kgfm (limitado eletronicamente em 101,97 kgfm nas 3 primeiras marchas para preservar o trem de força), enquanto a cilindrada do motor foi dos 4 Litros do GLE 63 S para 4.5 na versão da Brabus.

O modelo pode ser adquirido a partir de R$ 8,5 milhões, variando de acordo com as configurações.

Taos Oettinger

Foto: Divulgação

O Taos Oettinger reduziu o 0 a 100 – que agora fica 0,3 segundos mais rápido, na casa dos 9 segundos – e aumentou a potência dos originais 150cv e 25,49 kgfm de torque para expressivos 200cv e 37,72 kgfm, respectivamente. A velocidade máxima é de 195 km/h. Mais impressionante ainda é o torque, 33% superior ao um motor original.

As novas configurações disponibilizadas para os brasileiros são as mesmas disponíveis na Alemanha. O upgrade poderá ser feito no modelo original pela Strasse por R$ 14.900,00, e a opção pela aquisição do carro, o valor poderá variar de acordo com a própria tabela da VW.

MAIS NA MOTOR SHOW:

+ Range Rover Evoque volta a ser produzido no Brasil; veja os preços
+ Veja como verificar a pintura de um seminovo na hora da compra
+ Eletricz lança bike elétrica no Brasil com até 160 km de autonomia
+ Kombi de 1987 é transformada em camper como presente para esposa
+ Avaliação: Com motor 1.6 e câmbio manual, Peugeot 208 Like tem preço atraente e boa dirigibilidade
+ Conheça o museu de micro carros inaugurado no Brasil
+ Avaliação: Jeep Commander é, sim, um Compass aumentado (e não há problema nenhum nisso)
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Nova lei entra em vigor e tem alterações para motoristas de transportes
+ IPVA zero para motos até 150 cc é aprovado em Comissão
+ App 99 oferece aluguel do kit de conversão de gás (GNV) para motoristas; veja como se inscrever
+ Shineray lança 3 scooters elétricas no Brasil com autonomia de até 80 km