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A Nissan divulgou o conteúdo das versões do Kicks brasileiro. Até então importado do México, o crossover compacto agora é montado em Resende (RJ) — onde é feito lado a lado com os compactos Versa e March — e ganhou novas versões mais acessíveis e a opção de câmbio manual.

Todas as versões são equipadas com o mesmo motor 1.6 flex com 114 cv de potência e torque de 15.5 kgfm a 4.000 rpm. O Kicks acelera de 0 a 100 km/h em 11s (manual) e 12s (CVT), com velocidade máxima de 175 km/h.

A versão de entrada é a S manual (R$ 70.500), que é oferecida apenas com o câmbio manual e traz ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos com sistema um toque para o motorista, retrovisores com ajuste elétrico, alarme, fixação Isofix para assentos infantis, rádio com MP3 e volante multifuncional. A configuração seguinte é a S CVT (R$ 79.200), que além do câmbio automático CVT adiciona rodas de liga leve de 16 polegadas, controles eletrônicos de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas

A opção intermediária é a SL CVT (R$ 85.600), que além dos itens anteriores traz abertura e fechamento dos vidros na chave, chave presencial, vidros dianteiros e traseiros com sistema um toque em todas as janelas, para-choques na cor do veículo, volante em couro, repetidor de seta nos retrovisores, rodas de liga leve de 17 polegadas, câmera de estacionamento e sistema multimídia com tela de sete polegadas e navegador GPS.

A topo de linha é a SL CVT (R$ 94.900), que sai de fábrica com bancos e manopla de câmbio em couro, acendimento automático dos faróis, ar-condicionado automático digital, painel de instrumentos com tela configurável de sete polegadas, tapetes em carpete, maçanetas externas cromadas, retrovisores externos com rebatimento automático, airbags laterais e de cortina, câmera com visão 360° e monitor de pontos cegos, controle inteligente em curvas e de freio motor, estabilizador inteligente de carroceria e sistema multimídia com conexão a internet e leitor de DVD.