Confirmado: sedã do Argo vai se chamar Fiat Cronos

Modelo sedã feito na Argentina e chega ao mercado brasileiro no início de 2018

O sedã do Argo já tem nome: Fiat Cronos. O nome do modelo, que chega ao mercado brasileiro no início de 2018, foi confirmado oficialmente pela montadora nesta sexta-feira (20), em um vídeo divulgado nas redes sociais da empresa. (confira o vídeo acima)

No vídeo, seis Fiat Mille com escadas no teto (uma alusão ao meme) disputaram uma corrida de seis voltas. A cada volta, um deles era substituído por um modelo atual da linha da Fiat, trazendo na carroceria uma das letras do nome do novo sedã. Assim como o Argo, o nome também faz referência à mitologia grega: Cronos, o mais jovem dos titãs, é filho de Urano, o céu estrelado, com Gaia, a Terra.

A marca ainda não revelou detalhes técnicos do modelo, mas já abriu um site para que os interessados pelo sedã do Argo possam se cadastrar para receber mais informações sobre o veículo, assim que elas estiverem disponíveis para o público.

Na Argentina, onde o sedã será fabricado, a marca realizou um concurso que dava uma viagem para a Itália a quem advinhasse o nome do modelo.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool
+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas
+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial
+ Os 20 carros 1.0 mais econômicos do mercado brasileiro
+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar