Ainda importado do México, mas com produção nacional prevista para começar ainda neste ano, o sedã médio Volkswagen Jetta reestilizado chega às concessionárias da marca a partir de R$ 69.990.

Além do novo visual na dianteira e na traseira e da adoção da suspensão Multilink em todas as versões, o modelo tem como principal novidade a nova versão de entrada Trendline, que traz uma lista de itens de série com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme com acionamento por controle remoto, rádio com conexão bluetooth e quatro airbags.

Agora como pacote intermediário, o Jetta Comfortline parte de R$ 73.990 e acrescenta ao modelo itens como o volante multifuncional com paddle shifts, controlador automático de velocidade e rádio com tela de 6,5 polegadas. Nesta versão, o Jetta pode vir equipado ainda com teto solar panorâmico, central multimídia com navegador GPS, sensor de chuva, rodas de liga leve de 17 polegadas, sistema de partida sem chave e ar-condicionado digital.

Tanto o Jetta Trendline quanto o Comfortline estão equipadas com o mesmo motor 2.0 flex de até 120 cv, associado à transmissão automática Tiptronic de seis marchas.

Topo de linha, a versão Highline sai por R$ 93.990 e tem como principal atração o propulsor 2.0 TSI de 211 cv, casado a uma transmissão automatizada DSG de seis marchas e dupla embreagem.

A lista de equipamentos de série também ganha mais recheio, com a adoção dos airbags de cortina, do controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampas e da central multimídia com navegador GPS. Já entre os opcionais, além do teto solar panorâmico, estão disponíveis para o Jetta mais caro bancos de couro com aquecimento e comandos elétricos para o motorista, sensores de chuva e luminosidade, central multimídia com navegador GPS, faróis bixenônio, luzes de LED e sistema de partida sem chave.