Corridas mais reais

Disponível para celulares com sistema Android ou iOS, o game Real Racing 3 é um dos maiores sucessos recentes do setor. Isso porque, além de gráficos impressionantes, de altíssima qualidade, tem uma oferta enorme de carros e pistas. São mais de 45 modelos de automóveis, que vão do Focus ST ao Bugatti Veyron, passando por alguns carrosconceito e mais de 900 provas diferentes em pistas hiper-realistas, como os circuitos de Indianápolis, Silverstone, Suzuka, Spa-Francorchamps e Hockenheimring. Há provas tradicionais, competições de arrancada, corridas contra o relógio e muito mais.

O jogo é totalmente gratuito e você pode evoluir como piloto e ganhar dinheiro conforme participa e vence as corridas. Assim, depois de começar com o modelo básico, você vai comprando carros mais caros e rápidos ou aperfeiçoando os que já tem. Se não tiver paciência para ir aos poucos, você pode comprar mais dinheiro para usar no game, utilizando seu cartão de crédito do mundo real.

O mais legal do game é que o realismo não está só nos gráficos: conforme você usa o carro, precisa fazer as revisões periódicas, troca de óleo, etc. – e, se der pequenas batidas durante as corridas, tem de reparar as peças danificadas, como os para-choques. Se não o fizer, seu carro fica mais lento e suas chances de vencer diminuem. O Real Racing 3 ocupa pouco mais de 1 gb de memória do seu smartphone, que deve ter um bom processador, e, certamente, é um dos melhores games disponíveis hoje.

COMPARTILHAR
Notícia anteriorInsuperável
Próxima notíciaMelhorando o que já é bom