Credibilidade e seriedade

Esta edição está repleta de novidades. Começamos pelo Salão de Genebra, onde estávamos presentes no estande de nossa parceira Quattroruote: a publicação italiana, uma das maiores e mais respeitadas revistas do mundo, reconhecia a MOTOR SHOW como sua representante brasileira e dava destaque a uma de nossas capas em um generoso painel, que reproduzia em tamanho grande para a mostra suíça. Um orgulho para nós, que fazemos MOTOR SHOW: um reconhecimento da seriedade de nosso trabalho e da credibilidade que gozamos internacionalmente. MOTOR SHOW era a única publicação nacional presente ao Salão de Genebra.

Como sempre, a mostra suíça apresentou importantes novidades para o mundo. Selecionamos 27 dos principais lançamentos para você curtir o que rola no mundo do automóvel. O novo Citroën C5, mostrado oficialmente para a imprensa mundial pela marca francesa em Lisboa, Portugal, representa um passo enorme da marca, com um design elegante e bonito ao mesmo tempo. Nós estávamos lá para o primeiro test-drive com o novo produto, que chega ao Brasil em novembro. E, claro, o grande lançamento do mês é o novo Corolla. Alvo de muita especulação da imprensa, agora a apresentação é oficial: modelos, versões e preços são detalhados na reportagem. E, como MOTOR SHOW sempre sai na frente, já comparamos o lançamento com os rivais Honda Civic e Chevrolet Vectra, respectivamente o primeiro e o terceiro modelos mais vendidos do segmento (o Corolla, mesmo defasado, foi o segundo colocado em 2007).

Nossos populares não poderiam ficar de fora: veja a melhor compra do segmento dos carros 1.000 em um comparativo entre Gol, Palio, Celta e Ka. Outra reportagem interessante: já imaginou um superesportivo elétrico? Um carro que acelera de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos sem expelir CO2 pelo escapamento? Pois esse carro existe, e está nas páginas desta edição. E ainda tem muito mais para você! Boa leitura.

Douglas Mendonça |DIRETOR TÉCNICO

COMPARTILHAR
Notícia anteriorPlcanto
Próxima notíciaSantana ainda reina na China