Cybertruck é máquina do tempo em “novo” De Volta Para o Futuro

Na "nova" versão de De Volta Para o Futuro, a Cybertryck é a máquina do tempo

É madrugada de 1985 no estacionamento do Twin Pine Mall. Marty McFly está com seu amigo, o cientista Doc Brown, que apresenta sua descoberta: viajar no tempo em um carro. Mas, nessa versão do filme De Volta Para o Futuro, não trata-se de um DeLorean. Uma Tesla Cybertruck é a máquina do tempo. A cena foi recriada e postada no sugestivo canal de um certo Elon McFly, e está zerando a internet.

Há poucas informacões sobre o vídeo com a Cybertruck máquina do tempo além de que foi criado pela empresa de efeitos visuais Fort York VFX. A conta criada para compartilhar o vídeo leva o nome de Elon McFly, uma mistura com o nome de Elon Musk, CEO da Tesla, e Marty McFly, personagem vivido por Michael J. Fox na trilogia.

+ Elon Musk vai reembolsar cliente que gastou R$ 16 mil em app da Tesla
+ Conheça a garagem do Tesla Cybertruck
+ Jay Leno testa Cybertruck com Elon Musk na carona

O sucesso foi imediato. Postado há um dia, o vídeo registra até o momento mais 70 mil views. Os cuidados com a produção do vídeo impressionam. No final da cena original, quando o DeLorean viaja alguns minutos no futuro, a placa do carro cai girando. Nela, lê-se “Outatime” (ou “sem tempo” em tradução livre). Na nova versão, a placa diz: “Lol Gas” (algo como “kkk, gasolina”). A piada é pelo fato da Tesla fabricar carros 100% elétricos.

Cybertruck é máquina do tempo em