De olho no Camaro, Ford apresenta Mustang 2016

De olho no lançamento da 6ª geração do concorrente Chevrolet Camaro, a Ford anunciou as primeiras mudanças no atual Mustang, apresentado no ano passado. A linha 2016 do pony car da marca do oval azul ganhou repetidores de seta nas saídas de ar do capô, novas opções de rodas e de faixas.

Outra novidade são os pacotes de equipamentos. O ‘California Special Package’ é exclusivo para a versão GT e inclui novas rodas de 19 polegadas com acabamento na cor preta, faixas laterais e no capô e também detalhes exclusivos no acabamento interno. Disponível para a versão EcoBoost, o ‘Pony Package’ tem rodas de 19 polegadas, faixas laterais , detalhes cromados no contorno das janelas e um logo exclusivo na grade.

Já o GT conversível, quando equipado com o câmbio manual, pode ser encomendado com o ‘Performance Package’. Antes disponível apenas no fastback, oferece desde a estrutura reforçada até os freios com pinças Brembo, passando por itens como suspensão recalibradas com molas mais duras, diferencial de deslizamento limitado e até um ajuste mais esportivo para o controle de tração, ABS e direção.

A partir do segundo semestre, o esportivo terá ainda o ‘Black Accent Package’, disponível para o GT fastback e conversível e que inclui rodas, lanternas, logotipos e um spoiler pintados na cor preta.

Veja também

+ A biblioteca básica do motociclista cool

+ Tomografia revela que múmias egípcias não são humanas

+ Homem compra Lamborghini após fraude em auxílio emergencial

+ Restaurar um carro: quanto custa e quanto ele pode valorizar