A Semexe, startup que tem um marketplace focado em produtos para ciclistas, criou uma ‘Tabela Fipe’ de bicicletas para o mercado brasileiro.

A plataforma conta com bikes de 11 marcas entre nacionais e importadas, com diversos modelos de diferentes modalidades do ciclismo, foram catalogadas, e promete aos compradores e vendedores uma base do valor real de cada produto.

+ Bicicleta elétrica da Harley-Davidson esgota em 24h
+ Tembici empresta bicicletas para quem vai se vacinar contra a covid

O guia recebe atualizações constantemente e conta em sua base com marcas como Caloi, Specialized, Cannodale, Sense, Groove, Trek, entre outras.

“O mercado de ciclismo no Brasil está amadurecendo, e criar a primeira tabela de preços de bike é uma forma de contribuir com isso. Além dela, desenvolvemos o Programa BSS (Bike Segura Semexe), que possibilita a realização de um certificado de propriedade, uma etiqueta de identificação e também um laudo técnico do produto. Com isso, possibilitamos que transações seguras aconteçam e que compradores e vendedores de todo o Brasil estejam conectados”, diz Rafael Papa, um dos fundadores da startup, em nota divulgada.

Confira o guia de preços neste link.