Divulgado trailer da temporada 4 de ‘Drive to Survive’; assista

Série tem a estréia de todos os episódios marcada para o dia 11 de março.

0
3
Drive to survive
Foto: Reprodução Youtube

A Netflix divulgou hoje (9/03) o trailer final da temporada 4 da série “Drive to Survive” sobre a Fórmula 1. Abordando os acontecimentos do campeonato de 2021, os episódios do documentário serão lançados no próximo dia 11 de março, uma semana antes do início da temporada 2022 da categoria máxima do automobilismo mundial.

Obviamente que a incrível disputa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton no ano passado será abordada pela série, mas outros personagens presentes em outras temporadas seguem com destaque. É o caso da equipe Haas que volta a ter atenção pela disputa entre seus pilotos: agora Nikita Mazepin e Mick Schumacher. Num dos episódios o pai de Mazepin apareceria pressionando o time a trocar o chassi do carro de seu filho pelo de Schumacher, caso contrário ele tiraria o patrocínio da empresa russa UralKali do time norte-americano.

+ F1: Equipe Haas dispensa piloto e patrocinador russo
+ F1: Verstappen renova contrato e segue na Red Bull até 2028; assista
+ F1: Novo carro da Ferrari traz visual inspirado nos anos 90; assista
+ Fórmula 1 cancela GP da Rússia devido a Guerra na Ucrânia


Como curisiodade, tanto o russo Mazepin como a empresa UralKali foram dispensadas pela Haas na semana passada em função da invassão da Rússia contra a Ucrânia.

A temporada 4 de “Drive to Survive” (ou Dirigir para Viver, em português) terá 10 episódios e no trailer podemos perceber que Verstappen só aparece dando entrevista a outros veículos, ao contrário de outros pilotos e dirigentes que deram entrevistas a equipe do documentário. Ao longo de 2021, o atual campeão do mundo já havia dito que não daria mais entrevistas a Netflix por achar que eles “fingiam rivalidades que não existiam”.

E por falar em dirigentes, eles voltam a se destacar na série. Além de Gunther Steiner, chefe da equipe Haas, os dirigentes da Mercedes e Red Bull tem muito espaço no trailer, inclusive com Toto Wolff e Christian Horner tendo a participação de suas esposas. Suzie Wolff, ex-pilota e dirigente de equipe na Fórmula E, conversa com as câmeras como participante do documentário, enquanto que a ex-Spice Girl, Geri Halliwell, compartilha momentos na tela com Horner.

MAIS NA MOTOR SHOW: