Dono destroi BMW M5 logo após deixar concessionária

Dono destruiu seu BMW M5 logo após retirá-lo da concessionária
Dono destruiu seu BMW M5 logo após retirá-lo da concessionária

O dono de um BMW M5 destruiu o carro momentos após deixar a concessionária com o modelo. O acidente aconteceu nos EUA e viralizou depois que a página paquistanesa Karachi Track postou fotos e informações no Facebook. O hodometro marcava meros 11 km quando o motorista perdeu o controle e bateu forte após ser atingido por outro carro.

O acidente aconteceu em Baltimore e não há informações sobre o estado de saúde do dono da BMW M5 ou do motorista do outro veículo envolvido no acidente. O modelo custa em torno de R$ 530 mil e é equipado com motor 4.4 V8 biturbo de 600 cv que faz de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e pode atingir até 305 km/h.

Talvez toda essa potência seja a explicação de um acidente semelhante que aconteceu também nos EUA um ano atrás. Em fevereiro de 2019, o youtuber Alex Gray bateu sozinho seu BMW M5 cerca de 10 minutos depois de reirá-lo de uma oficina de funilaria. Na ocasião, Gray postou um vídeo mostrando o acidente. Ele disse que perdeu o controle após passar em uma lombada.

+ Veja o Volkswagen Atlas 2021 totalmente repaginado
+ Conheça o Audi RS6-R, o novo monstro da ABT
+ Mercedes-Benz 600 é oferecido por R$ 12 mi