A Hyundai é uma das sete empresas que patrocinam globalmente a Copa do Mundo da Fifa. Por isso, a montadora coreana aproveita o evento para lançar uma série especial para o HB20 hatch e o HB20S: “Edição Copa do Mundo Fifa”. O carro faz parte da estratégia de marketing da Hyundai, que promete aumentar de cinco para seis anos a garantia de todos os carros comprados entre 1º de janeiro e 13 de julho (data da final da Copa) se o Brasil conquistar o hexacampeonato. A série especial está disponível em seis versões: hatch 1.0 (R$ 41.465), hatch 1.6 manual (R$ 46.945), hatch 1.6 automático (R$ 50.245), sedã 1.0 (R$ 44.330), sedã 1.6 manual (R$ 49.810) e sedã 1.6 automático (R$ 53.110). O carro tem grade preta, rodas aro 15 diamantadas, sistema BlueMediaTV (inclui televisão digital) e bancos de couro com logotipo da Copa do Mundo – que aparece também nas laterais dianteiras do carro. Segundo a Hyundai, o custo desses equipamentos seria de R$ 6.000, mas a montadora cobra R$ 3.700 nas versões 1.0 e R$ 3.970 nas versões 1.6. Não há opcionais nessa série especial, que pretende atacar o VW Gol Seleção, que também tem três versões: 1.0 (R$ 35.890), 1.6 manual (R$ 40.790) e 1.6 I-Motion (R$ 43.690). O comprador do Hyundai HB20 Edição Copa do Mundo Fifa ganha uma bola Brazuca e uma mochila, ambas da Adidas.