Edição 306

    0
    45

    NESTA EDIÇÃO

    O novo Focus é totalmente novo com relação ao anterior: da carroceria à plataforma mecânica, é igualzinho ao europeu

    ELES TÊM PORTES SEMELHANTES, MOTORES 3.6 DE SEIS CILINDROS E BRIGAM POR CLIENTES COM GOSTOS PARECIDOS. MAS O SUBARU CUSTA R$ 114 MIL A MENOS

    Montadoras estão popularizando tecnologias de ponta para garantir que seus carros poluam menos sem perder rendimento

    Volkswagen e Fiat resolveram mostrar as primeiras imagens de seus novos sedãs, que serão lançados em outubro. Chega de especulação! Esses são os novos Voyage e Linea

    Só faltava ela. Agora a linha Palio está toda remodelada e o sistema Locker equipa também a picapinha em sua versão mais aventureira

    O carro mais econômico do Brasil ficou ainda menos gastão. O Mille 2009 consome 10% a menos que o modelo anterior

    Ele está maior, melhor e custa quase o mesmo que o modelo anterior: cerca de R$ 20 mil a mais que seus rivais BMW e Mercedes

    Ele foi o primeiro carro a unir as linhas de um cupê ao conforto de um sedã. Agora, já é hora dos retoques

    As mudanças foram quase imperceptíveis, mas, em breve, chega o C3 2009 automático

    O desenho traseiro da nova station não mudou em relação ao do anterior, derivada do 206. Mas o carro está mais equilibrado

    A versão SE-R do Sentra já foi vendida no Brasil tempos atrás e, agora, pode voltar as nossas ruas

    Ferrari lança modelo de entrada com motor dianteiro e câmbio de dupla embreagem

    Nesse roteiro, desvendamos as belezas da Estrada Real, por onde escoava toda a riqueza do País

    Um dos maiores designers do País vive em um refúgio às margens da represa Billings e, no momento, anda de Fusca

    Parabéns pelo comparativo dos irmãos da Volkswagen. Ficou muito claro na matéria que tecnicamente o Gol é superior ao Polo e ao Fox. Agora dá para entender como ele consegue números de desempenho e consumo superiores, mesmo sendo equipado com o mesmo motor 1.6 dos rivais. @ Cláudio Henrique Dias Hyundai i10 no Brasil Gostei […]

    GRAND SCÉNIC R$ 89.033 O jornalista automotivo inglês Jeremy Clarkson diz que minivans são carros para pessoas “mentalmente mortas”. Isso porque o prazer de dirigir não é o ponto forte delas: altas, são pouco estáveis e a posição de pilotagem, também alta, não é das melhores. Na antiga Scénic, ainda à venda, a posição do […]

    Mas as peças caras e a desvalorização alta são seus grandes inimigos

    Amplificador Stetson A linha Vulcan 7K2D é para quem quer mais potência em seu som. Este aparelho chega a 7.300 W RMS, possui LEDs que informam possíveis problemas na instalação. Suas dimensões são 7x28x69 cm e seu peso, 10,4 kg. Para mais informações: www.stetsom.com.br Subwoofer da Clarion O subwoofer PXW 1252 conta com bobina dupla […]

    Com nova plataforma e powertrain do Sentra, o novo Nissan X-Trail tem dirigibilidade de sedã

    SL 65 AMG Black Series Não é apenas no visual que o SL 65 AMG mostra do que é capaz. Com um propulsor AMG V12 biturbo de 670 cv de potência e 102 kgfm de torque, este superesportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos e atinge a máxima de 320 km/h […]

    Audi A3 tem excelente dirigibilidade, mas o Impreza é mais emocionante e custa menos

    Nova versão Allure deixou o preço do sedã mais interessante, e não faltam equipamentos

    Não são muitas opções, mas elas atendem a variadas exigências.

    O novo Gol vai dar mais fôlego à VW na briga pelo primeiro lugar do ranking do modelo mais vendido do Brasil. Os números apresentados pela Fenabrave, que incluem a antiga geração do modelo, mostram a impressionante marca de 31.081 veículos emplacados em julho, assegurando a liderança ao Gol por mais alguns anos. O Palio, […]

    Até 2011 todos os modelos da Chevrolet que você conhece hoje serão substituídos

    SHARE
    Artigo anteriorEdição 305
    Próximo artigoEdição 307
    blog comments powered by Disqus