Edição 377

    NESTA EDIÇÃO

    No game CSR Classics, além de disputar provas de arrancada com incríveis carros antigos, dá para brincar de mecânico e de restaurador de raridades

    O Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC) volta a São Paulo em novembro, com carros que disputam as 24 Horas de Le Mans. Um show que vale a pena assistir

    Não se engane pelo visual de desenho animado: o Google Car, veículo urbano elétrico sem volante, quer revolucionar o modo de vermos o transporte privado

    Analisamos 78 carros até R$ 40.000 em quatro perfis de consumidor (urbano, familiar, versátil e estradeiro).

    Finalmente a Volkswagen vai ter um rival à altura de Ford EcoSport e cia. Conheça o T-Roc, o SUV urbano que pode ser fabricado no Brasil em 2016. É puro rock’n’roll

    Já com data marcada para chegar ao Brasil, a linha 2015 do Dodge Durango mostra uma grande evolução na tecnologia embarcada, no acabamento interno e na mecânica

    Com plataforma de Alfa Romeo e motor Chrysler aprimorado pelo sistema MultiAir da Fiat, o Chrysler 200 é a síntese perfeita da união entre as marcas

    O novo Ford Ka chega em setembro com novo estilo, dimensões maiores e motor 3 cilindros 1.0. Serão três versões, todas muito bem equipadas de série

    Primeiro SUV da grife de superesportivos da marca alemã, o Audi RS Q3 pode até não fazer muito sentido, mas basta uma acelerada para ele te conquistar

    O novo Renault Sandero 1.0 ganha direção hidráulica, custa menos de R$ 30 mil e faz parte da estratégia que pretende levá-lo ao terceiro lugar no ranking geral de vendas

    O Fiat 500e não é rápido como o Abarth, mas, totalmente elétrico, não emite um grama sequer de poluentes – e ainda é bem gostoso de guiar

    Pequenino, o Fiat 500 Abarth tem desempenho de respeito e garante bastante diversão ao volante. O melhor é que ele chega ao Brasil em breve

    Após décadas, o turbo volta a ser usado em Maranello. Na California T, porém, não é preciso lamentar a ausência do motor aspirado, confira por quê

    Sem mudanças visuais, o Honda Civic LXS 2015 ganha tecnologia Flex One no motor 1.8 e volta a oferecer a transmissão automática

    Primeiro filho do casamento com a Fiat, a nova geração do Cherokee chega ao Brasil em setembro. Mas não será para todos os bolsos

    O novo Honda Fit LX deixa os ocupantes em posição mais alta dentro do carro, mas peca na configuração do ajuste do banco do motorista

    Testamos protótipos com e-wheels incríveis rodas com motores elétricos “embutidos“: uma solução ecológica para os carros urbanos do futuro

    Depois do vergonhoso e histórico 7-1 levado da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, escolhemos sete carros alemães que você deve dirigir um dia, custe o que custar. Talvez assim o número 7, aliado à Alemanha, possa lhe proporcionar boas recordações.

    Uma das estrelas do Salão de São Paulo, em outubro, o Jeep Renegade começa a sair das linhas de produção da nova fábrica da Fiat Chrysler, em Pernambuco, no início do ano que vem. Ele vai brigar com Ford EcoSport,  onda Vezel (que estreia na mesma época) e outros modelos do segmento (leia mais na página 52). Em uma apresentação estática do […]

    Esta nova geração do pequenino Smart buscou inspiração nos carros-conceitos do fabricante. Além do visual reformulado, outra grande novidade é o retorno da versão ForFour, de quatro assentos. Esta mede 3,49 m de comprimento, enquanto a ForTwo tem 2,69 m. Três versões estarão disponíveis e os motores, no primeiro momento, serão 1.0 aspirado e 0.9 turbo. A transmissão pode ser automatizada de dupla embreagem com seis marchas […]

    Enfim, existe um carro que voa! Na verdade, o Skyrunner é um veículo todo-terreno equipado com uma hélice e um paraquedas. Ele pode subir até a altitude de 15.000 pés (4.572 m) e tem uma velocidade de cruzeiro de 88 km/h. O alcance de voo é de três horas. O projeto consumiu cinco anos de testes, inclusive uma viagem de Londres, na […]

    A oitava geração do VW Passat estará no Salão de Paris, na França, em outubro. Montado sobre a plataforma modular MQB, o sedã emagreceu 85 quilos e a carroceria sofreu mudanças nas dimensões: cou 0,2 cm mais curta, 1,4 cm mais baixa, 1,4 cm mais larga e o entre-eixos aumentou em 7,9 cm. Por dentro, outras novidades, principalmente no quadro de […]

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 376
    Próxima notíciaEdição 378
    blog comments powered by Disqus