Edição 387

    NESTA EDIÇÃO

    A Hyundai confirma que vai entrar na acirrada briga dos crossovers compactos. Conheça o Creta, a versão global do ix25 chinês que a marca coreana deve fabricar no Brasil em 2017

    O Peugeot 2008 me cativa pelo seu comportamento dinâmico e motor 1.6 turbo flex. Ele também enfrenta o fora-de-estrada com alguma desenvoltura

    A Volvo traz duas novas versões de entrada do sedã, a Momentum e a Kinetic. Seduzem pelos equipamentos e pelo motor 2.0 turbo de 245 cv

    Na versão Dynamique 4×2, o Duster 1.6 manual compensa com o Media Nav Evolution a alta relação peso/potência

    Enquanto se consolida como o terceiro mais vendido, o Sentra ganha mais segurança e conectividade – além dessa nova versão Unique, topo de linha

    A Spin 2016 ganhou novo acabamento interno escuro e também a segunda geração do câmbio automático de seis marchas

    O Audi TT da terceira geração chegou em duas versões. A Ambition custa R$ 20.000 a mais, porém permite modificar os parâmetros de dirigibilidade e tornar esse esportivo ainda mais nervoso

    Com motor a diesel e espaço para sete adultos, o Mercedes-Benz GL 350 consegue unir o luxo do Classe S com a valentia fora-de-estrada do Classe G

    Assim como o desengonçado Série 3 GT, este novíssimo BMW 428i Gran Coupé é derivado do tradicional sedã Série 3. Mas é menor, mais bonito e melhor de guiar

    O Focus 2016 chega atualizado no design da frente e da traseira para ficar globalizado. Ele recebeu novos itens de tecnologia e de segurança

    Revelada no Salão de Buenos Aires, a picape Duster Oroch é a primeira construída com monobloco e baseada em um crossover. E chega ainda este ano para abalar o mercado

    O Q3 passou a ser vendido também com motor 1.4 TFSI. São 150 cv de potência, mas que não roubam o brilho e o desempenho desse crossover

    Primeiro modelo do mundo criado do zero para ser a união de um automóvel de passeio com um SUV, o Nissan Qashqai revela o primor de sua segunda geração e será importado para o Brasil

    O Juke quebrou todos os paradigmas e será uma espécie de Mini para a marca japonesa

    Por pouco mais do que custam VW Jetta Highline e Toyota Corolla 2.0, você pode levar para casa um Audi A3 Sedan básico. Comparamos os pacotes e os custos de aquisição e de manutenção. Vale a pena?

    Equipe alemã acaba com a hegemonia da Audi, vence em Le Mans depois de 17 anos e impressiona pela velocidade do 919 Hybrid

    No game Earn to Die sua missão é construir supercarros para escapar de uma invasão de zumbis. Quanto mais deles despedaçar, melhor

    “Fiquei sem freios, entrei numa curva muito rápido, bati na cerca, dei uma volta no ar e caí sobre o teto. O Gordini ficou destruído.”

    Dianteira dinâmica, lateral clássica e mecânica moderna: a nova geração do cobiçado sedã de luxo da Audi chega em breve, evoluída em todos os aspectos

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 386
    Próxima notíciaEdição 388
    blog comments powered by Disqus