Edição 389

    0
    1798

    NESTA EDIÇÃO

    Se os crossovers são utilitários-esportivos modernos, o ousado GLA, com carroceria baixa e musculosa, é o mais esportivo deles (e o menos utilitário). É isso que dá sentido à essa versão 45 AMG

    O crossover médio chegou trazendo um visual atualizado e novos equipamentos. Mas agora só é vendido na versão topo de linha e com tração 4×4

    O Google Maps transforma seu smartphone em um navegador por GPS. Além de ter um visual bem mais limpo que o do Waze, ele acaba de ganhar alguns recursos interessantes

    O Lexus RX350 F Sport tem um altíssimo padrão, conforto nota 10 e anda muito bem, mas algo sobre ele pode valer um pedido de desconto

    Alguns se recusam a aceitar o inusitado X4, outros cedem aos seus encantos. Na redação, como nas ruas, o polêmico SUV-cupê dividiu opiniões

    O TT Roadster é tão divertido que nos leva a optar pelo caminho mais longo e sinuoso (e a sempre querer andar com a capota aberta, é claro)

    Ele chega agora em outubro com o powertrain do Gol Rallye: motor 1.6 MSI flex e câmbio manual de cinco marchas. A nova versão deve se chamar Trendline, vai ficar próxima de R$ 70.000 e estreia junto com a nacionalização das versões Comfortline e Highline 1.4 e GTI 2.0

    Com uma atualização no visual e duas novas versões, o Hyundai New ix35 ganha mais fôlego para continuar crescendo em vendas e apresenta a série limitada Launching Edition

    Enquanto o Range Rover Evoque é um sucesso no Brasil e no mundo, o Lexus NX 200t quer incomodá-lo oferecendo atributos bem próximos aos do rival. Vamos compará-los?

    Cheio de tecnologia, o Volkswagen Up 1.0 TSI enfim leva a revolução do downsizing ao segmento de entrada do nosso mercado. Mas será que esse novo compacto com motor 1.0 turbinado é páreo para o Ford Ka 1.5?

    “Meu Lotus 72 estava ótimo e minha confiança crescia. Faltando oito voltas, vi que era apenas meu quarto GP e eu liderava! ”

    O tempo parece voar na velocidade com que andam os esportivos avaliados pela MOTOR SHOW. Foi em setembro de 1994, há 21 anos, que tivemos a festa de lançamento do primeiro exemplar da MOTOR – como a revista é carinhosamente chamada na Editora Três. Mas parece que foi ontem. Nosso plano era oferecer uma opção […]

    Chinês mais vendido no Brasil em 2014, o Lifan X60 chega à linha 2016 com evoluções que mostram que a marca dá valor à opinião dos clientes

    A reestilização do Porsche 911 estreia no Salão de Frankfurt. Sob o capô do Carrera, um 6 cilindros boxer turbo. E reduzido para três litros

    Com modificações no motor, câmbio, suspensão e freios, o Renault Sandero R.S. dá prazer ao dirigir e reacende no Brasil a chama dos verdadeiros hatches esportivos

    O Volkswagen Tiguan, cujo nome nasceu da fusão de um felino com um réptil, está prestes a dar forma a seu herdeiro – que promete ter garras muito mais afiadas

    A linha 2015 do Chrysler 300 C chega com visual renovado e melhorias na cabine e no motor. É o único sedã com mais de cinco metros na faixa de R$ 200.000

    O “esportivado” Renault Fluence GT Line de 143 cv não entrega o mesmo que a antiga versão GT turbo de 180 cv, mas reabre um nicho

    Woodward Dream Cruise teve mais de 40.000 carros circulando pela avenida e foi acompanhado por mais de um milhão de espectadores no fim de semana passado

    SHARE
    Artigo anteriorEdição 388
    Próximo artigoEdição 390
    blog comments powered by Disqus