Edição 407

    NESTA EDIÇÃO

    Asphalt Xtreme é a versão off-road da famosa série de games de corrida; ele tem desafios de tirar o fôlego em cenários deslumbrantes e veículos variados e inusitados

    Para quem não pode (ou não quer) pagar por Civic e Corolla, esses “quase médios” da Nissan e da Toyota são a porta de entrada para o mundo dos sedãs japoneses

    Ousadia e tradição na guerra dos sedãs médios. De um lado, o desafiador Honda Civic 2.0 EXL; de outro, o líder Toyota Corolla 2.0 XEi. Ambos com câmbio CVT

    Enfim, a picape da Nissan ganhou uma nova geração. E chegou trazendo inovações no visual e na engenharia. Será que ela é páreo para a poderosa rival da Toyota?

    Bonitos, bons de guiar, confiáveis e práticos, os carros japoneses estão na moda novamente. Para quem deseja colocar um na garagem, reunimos oito modelos em quatro duelos duríssimos

    Ambos se declaram SUVs, mas nenhum de fato é. Mais iguais do que parecem à primeira vista, os crossovers da Nissan e da Honda agradam por motivos diferentes

    A esportividade da marca do touro se transforma: o Urus não é apenas o primeiro SUV da Lamborghini, mas também o primeiro modelo para a família, o primeiro turbinado e o primeiro híbrido. E chega no fim do ano

    “Os pilotos que saem hoje sãos e salvos dos carros após acidentes horríveis devem suas vidas também a Ayrton.”

    Nas estradas da África do Sul, aceleramos os protótipos do novo Volkswagen Polo – que será lançado (e fabricado) no Brasil ainda este ano, como revelamos com exclusividade

    O diferencial do Fiat Mobi Drive GSR está no câmbio automatizado de cinco marchas. Será que ele convence no uso urbano e faz jus aos R$ 45 mil?

    Volta da versão esportivada Effect é a única grande novidade do Chevrolet Onix 2018. No mais, o hatch segue a fórmula que o fez líder de vendas

    O Hyundai HB20S com motor 1.6 e câmbio automático de seis marchas entrega qualidade por um preço justo e tem conjunto mecânico superior

    O Suzuki Jimny é o mais barato “jipinho” do mercado brasileiro. Tem tração 4×4, anda bem na cidade e na terra e cabe em qualquer garagem. Rodamos na versão 4Sport

    Eis o novíssimo Fiat Argo HGT. Com ele, o fabricante italiano quer voltar ao topo das paradas de sucesso no segmento de hatches “médios”

    Com visual ainda mais esportivo que o Sandero R.S. normal, série especial Racing Spirit leva a esportividade muito a sério

    Conheça o Lifan M7, uma alternativa para as famílias que precisam de espaço, mas não querem comprar um utilitário esportivo

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 406
    Próxima notíciaEdição 408
    blog comments powered by Disqus