Edição 410

    NESTA EDIÇÃO

    Não é um AMG, mas o C 250 Coupé Sport transmite boas doses de emoção e mantém a essência dos elegantes cupês da marca

    Subir, descer e saltar pelas inconfundíveis rampas laranjas: o game Hot Wheels: Race Off exige perícia e paciência

    “Mas o pior viria no dia da corrida. Nos treinos livres, descobrimos um vazamento no tanque do meu carro.”

    A segunda geração do Audi A5 Sportback está completamente renovada e ainda ganhou assistente de congestionamento! É como ter um chofer sem precisar pagar o salário dele

    O novo Peugeot 3008 combina o espaço de um SUV com a dinâmica de um esportivo e os equipamentos de um carro de luxo. E nem cobra tanto

    Chegaram ao Brasil as novíssimas gerações do Volvo XC60 e do Audi Q5. Colocamos os dois para um embate de performance, design, segurança, conectividade, praticidade e tecnologia para ajudá-lo na escolha de seu novo SUV premium

    O Mercedes-Benz GLA recebeu uma plástica e mais conteúdos. O que não mudou (e nem deveria) foi a sua dirigibilidade prazerosa

    O design aponta para o futuro, mas o motor V10 naturalmente aspirado é reminiscência de um glorioso passado sem turbinas e limites. O Audi R8 Coupé V10 Plus é o mais rápido (e o mais caro) modelo da marca alemã vendido em nosso mercado

    Atacados por todos os lados, eles lutam para se manter no pódio do cobiçado segmento de SUVs compactos: a “nova geração” do Ford Ecosport 2.0 desafia as linhas 2018 dos líderes Honda HR-V e Jeep Renegade – essa última também com novidades

    Pensado para o gosto do consumidor brasileiro, o JAC T40 foi concebido para ser um hatch, mas agrada como SUV e tem um preço bastante atraente

    Opção de entrada com motor 2.0, o Toyota Corolla XEi é o mais vendido da linha – e ajuda a explicar o incrível número de emplacamentos do sedã

    A Chevrolet S10 a diesel ganhou um novo conversor de torque, seu motor vibra menos e tem dose extra de conforto e de fôlego ao rodar

    Saiba por que a Fiat desistiu de um veículo comercial derivado do Argo e descartou fazer uma versão picape do Mobi

    Com a boa potência no motor 4 cilindros e a eficiência do câmbio automático sequencial, o Fiat Argo Precision 1.8 AT6 mostra suas qualidades no uso diário

    Com transmissão de seis marchas e rádio tradicional, o Honda Civic Sport MT entrega status, conforto e dirigibilidade por menos de R$ 88 mil

    O Peugeot 2008 deu adeus ao câmbio automático de quatro marchas para a chegada da nova transmissão de seis. E essa mudança fez muito bem ao SUV

    Depois de aprovar a versão intermediária do Renault Kwid na cidade, rodamos 400 km em estradas na topo de linha Intense. Por R$ 39.990, seria ele “pau pra toda obra”?

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 409
    Próxima notíciaEdição 411
    blog comments powered by Disqus