Edição 411

    NESTA EDIÇÃO

    SUV com capota de lona? O Range Rover Evoque Conversível pode parecer esdrúxulo, mas garante o prazer desse tipo de carro em qualquer terreno. E dá até pra levar a família

    O game ChavoKart reúne os divertidos personagens do sucesso da tevê em disputas repletas de truques e trapaças

    “Oito ou nove pilotos rodaram na Curva do Clube: a área de escape já parecia um estacionamento.”

    O novo Ford GT é a releitura de um mito, um verdadeiro ícone dos esportivos. Cheio de tecnologia, agora ele não tem mais nenhum limite para suas ambições

    Não existe outro carro tão luxuoso, poderoso, rápido e sofisticado. O Bugatti Chiron acelera de 0-100 km/h em menos de 2,5 segundos e atinge 420 km/h. Só que custa mais de R$ 10 milhões

    Opção mais potente da gama, o Volvo V40 R-Design reestilizado tem bom compromisso entre prazer e segurança para encarar os rivais alemães

    O visual da Volkswagen Saveiro Pepper é o grande diferencial frente às demais versões. Mas ela podia vir com o motor 1.6 mais moderno

    O Renault Kwid é perfeito para encarar o dia a dia da cidade. Mas não espere dele a mesma desenvoltura fora do seu habitat

    Linha 2018 do Peugeot 208 (finalmente) adota um novo câmbio e resolve as incoerências de anos anteriores

    O Chevrolet Cruze LT é a opção mais acessível do sedã médio da GM. Mas é preciso ter um olho bem treinado para diferenciá-lo do Cruze LTZ

    Equipada com start-stop e modo Sport no câmbio automático de seis marchas, a Fiat Toro Freedom 1.8 ficou mais versátil

    Ninguém duvida das qualidades do Honda Fit. E na linha 2018 ele ficou melhor no visual e mais bem equipado

    Portas de entrada para o mundo dos “SUVs”, os já tradicionais hatches aventureiros são desafiados pelo novato JAC T40. E, pela primeira vez, um carro chinês vence um comparativo da MOTOR SHOW

    O Volkswagen Polo retorna ao mercado brasileiro em grande estilo, encerrando as saudades do modelo que partiu em 2014. Conheça a versão Highline 200 TSI, topo de linha com motor 1.0 e câmbio automático

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 410
    Próxima notíciaEdição 412
    blog comments powered by Disqus