Edição 412

    NESTA EDIÇÃO

    Mais elegante e gentil que a F12tdf, a Ferrari 812 Superfast é pura velocidade. São 800 cv despejados no asfalto em uma rápida escalada de emoções

    Com o app da Easy Carros você não precisa sair da rotina para cuidar bem do carro: da lavagem à troca de óleo, vários serviços podem ser feitos com hora marcada – e na sua própria vaga

    A pista da Quattroruote tem um novo rei: depois de três anos de domínio incontestável, o Porsche 918 Spyder perde o título da volta mais rápida. Por apenas um décimo, ficou atrás dessa incrível Lamborghini Huracán Performante

    “Jackie bem que tentou se aproximar, mas meu carro estava perfeito e consegui manter o controle da prova, terminando com 14 segundos de vantagem. Foi um dos melhores dias da minha vida.”

    O F-Type SVR é rápido graças ao seu motor V8 de 575 cv de potência. Um superesportivo para brigar de igual para igual com os rivais alemães

    A base é a do modelo “comum”, mas nesse Porsche 911 GT3 cada componente foi revisado e otimizado para um desempenho ainda mais extremo

    Na pista o Civic Type R anda forte, mais do que qualquer outro carro de tração dianteira. O 2.0 turbo progride de forma empolgante, os freios são espetaculares e as suspensões agora são adaptativas

    A nova geração do três portas será mais uma evolução do que uma revolução sobre o conceito original

    O Mercedes-AMG C 43 Coupé equilibra muito bem esportividade e conforto: os 367 cv garantem emoção, as suspensões ajustáveis agradam no cotidiano

    Essa Mercedes C 300 Estate é rápida, boa de guiar, luxuosa e… muito injustiçada. Um dos melhores carros que quase ninguém compra

    Raro remanescente das minivans, o Citroën Grand C4 Picasso é perfeito para a família: extremamente funcional, sem decepcionar no visual. E rápido!

    O 208 nacional atual é igual ao do Velho Continente. E assim deve continuar na próxima geração, que chega em 2019 à Europa e em 2020 deve começar a ser fabricado aqui

    O Mercedes-Benz E 250 pode até se dirigir sozinho em certas situações. Um excelente carro, mas que como motorista ainda não é muito confiável…

    Com seu 1.0 turbo, o novo VW Polo 200 TSI Highline desafia Fiat Argo HGT 1.8, Hyundai HB20 Premium 1.6 e Peugeot 208 Griffe 1.6 – todos topo de linha com câmbio AT6 e preços na faixa de 65 a 70 mil reais

    Um passeio pelas nove vitórias brasileiras, com Fittipaldi, Pace, Piquet, Senna e Massa em três circuitos que aplaudiram os vilões Reutemann, Prost e Schumacher

    O hatch compacto combina uma mecânica afinada a uma boa lista de equipamentos. Mas fica devendo sofisticação frente aos adversários de nova geração

    O Chevrolet Equinox aposta no preço, na dirigibilidade e na recheada lista de itens de série para te seduzir

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 411
    Próxima notíciaEdição 413
    blog comments powered by Disqus