Edição 413

    NESTA EDIÇÃO

    Desenvolvido para o mercado brasileiro e bem equipado, ele foi o primeiro carro chinês a ganhar um comparativo da MOTOR SHOW

    O visual futurista dessa quarta geração é o ponto alto do SUV coreano, mas a potência caiu

    Um utilitário esportivo que usa a tradição e aposta no andar de cima

    Produzido no Brasil, esse SUV mantém seu DNA de legítimo inglês

    Nova geração já conquistou seu espaço no mercado

    O carro que ditou uma tendência tem até uma versão conversível

    Tração dianteira e dirigibilidade elogiável fazem a diferença no pequeno alemão

    A nova versão Dynamique 4×4 é valente e aposta no preço acessível para essa tração, mas deixa de oferecer alguns itens presentes nos rivais

    Baseado no monovolume, esse modelo teve as suspensões reforçadas, ganhando mais conforto e dirigibilidade, e oferece grande espaço interno

    Mesmo perto de uma nova geração, ainda tem muitas qualidades e é ótimo de guiar

    O primeiro nacional da Jeep tem versões a gasolina e a diesel. O visual é charmoso e as suspensões, exemplares, mas o bagageiro é limitado

    Um japonês discreto, mas muito melhor do que se pensa

    Depois de estrear no Chevrolet Equinox, a nomenclatura Premier chega ao Tracker trazendo os controles de estabilidade e de tração

    Depois da vinda do câmbio automático de seis marchas, o SUV francês ficou mais prazeroso ao volante, tornando-se uma opção ainda melhor

    Um carro que resiste ao tempo e traz qualidades por menos de R$ 100 mil

    O Audi Q3 vai crescer para ficar posicionado entre o novo Q2 e o renovado Q5. Terá plataforma MQB, maior entre-eixos e mais espaço no banco traseiro. Chega em 2018

    Do trio alemão Audi Q3/BMW X1/Mercedes GLA ao inovador sueco Volvo XC60, passando pelo surpreendente chinês JAC T40, fizemos uma seleção de 17 modelos muito interessantes

    Além de ser mais comportado, teve redução nos preços!

    A versão “básica” do modelo topo de gama da sofisticada marca britânica equilibra bem tudo que um SUV precisa ter

    A exemplo do que aconteceu com o irmão maior, o próximo Peugeot 2008 será mais SUV e menos perua/crossover. Ele chega daqui a dois anos em uma plataforma evoluída

    A versão topo de linha do sucesso japonês é mais equipada, porém, ao contrário do Civic Touring, que é 1.5 turbo, utiliza motor 1.8 aspirado

    A nova geração chegou, e é mais espaçosa que o BMW X1

    Um SUV “raiz” e com múltiplas possibilidades em suas seis versões

    Com 333 cv de potência e 49 kgfm de torque, esse SUV é ousado no design e anda como um bom esportivo

    Na configuração 1.6 automática, o SUV coreano tem um desempenho condizente com a proposta e um pacote de equipamentos interessante

    Esse alemão é tudo em conforto, segurança e visual. E vale cada centavo dos seus mais de R$ 400 mil

    No guia do passado, o SUV japonês só contava com as versões mais caras. Agora, também tem opções mais baratas com câmbio manual ou CVT

    Em “quase” nova geração, o outrora imbatível “jipinho” ganhou melhorias na cabine e na mecânica. Falta espaço, mas o custo/benefício é ótimo

    O antigo GLK é o SUV do Classe C e tem espaço generoso

    O crossover alemão mudou na forma, mas manteve sua essência

    Pequeno por fora e sofisticado por dentro, o DS 3 Crossback terá plataforma versátil e adotará soluções que veremos nos SUVs do grupo PSA. Em breve também no Brasil

    A novidade é a chegada da versão L por R$ 118.900

    Novidade em nosso guia, o SUV estreou com câmbio AT4 no 2.0, mas cresceu quando adotou a transmissão automática continuamente variável

    Poucos carros são capazes de agradar a um público tão distinto como o SUV sueco, luxuoso e bom de dirigir

    Totalmente renovado, é um dos melhores carros da nova geração de SUVs

    “Nunca venci lá. Nunca sequer subi no pódio. Mas a lembrança de pilotar um Fórmula 1 lá ficará para sempre comigo.”

    Agora não há mais como negar: um crossover da marca italiana está para nascer

    O BMW X5 M é um jato com mais de 500 cv que acelera de 0-100 km/h na casa dos 4 segundos. E ainda leva toda a família confortavelmente

    Com motor de Camaro, o novíssimo Chevrolet Equinox chama o líder de vendas Jeep Compass para a briga. Mas os dois têm de enfrentar também o Peugeot 3008, outra surpreendente novidade. Por R$ 150.000, qual deles é o melhor SUV do “andar de cima”?

    Visitamos um dos cenários mais belos e inexplorados do Brasil a bordo dos Jeep Compass e Renegade. Uma aventura que poucos SUVs podem proporcionar

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 412
    Próxima notíciaEdição 414
    blog comments powered by Disqus