Edição 414

    NESTA EDIÇÃO

    “Era necessário maltratar o carro, até mesmo botando-o de lado na hora de entrar em algumas curvas.”

    SUV com toques de cupê, o novo Velar adianta as linhas do futuro Evoque e usa plataforma de Jaguar para mirar no Porsche Macan. O interior é sofisticado e tudo é personalizável

    Além de preservar a dirigibilidade típica dos modelos Porsche, é mais divertido do que o Cayenne, seu irmão maior

    O ano de 2018 mal começou e desvendamos os lançamentos automotivos dos próximos doze meses

    Esse é o carro que se chamará T-Cross e será feito no Brasil, como revelamos com exclusividade (e depois a Volks confirmou)

    Com seu design ousado, o compacto Range Rover Evoque foi um sucesso absoluto no Brasil e no mundo imediatamente após o lançamento, e continua sendo muito bem procurado

    No segundo semestre desse ano será apresentado o primeiro modelo elétrico de série da marca: o Audi e-tron

    Supercarros autênticos, sedãs de altíssimo desempenho… a oferta de supercarros vai crescer, pois para esse setor nunca há crise

    O Mercedes-Benz Classe A chega à quarta geração com um enorme salto de qualidade

    Entre clássicos renovados e novidades, os utilitários esportivos são preferidos em todo o mundo

    Depois de uma ausência de quase duas décadas, o BMW Série 8 – que em dezembro passa a ocupar o topo da gama da marca – terá tudo para disputar mercado em pé igualdade com os concorrentes mais temidos

    Em decadência, os segmentos tradicionais tentam resistir à ofensiva dos SUVs com novas receitas para velhos formatos

    O VW Golf está perto de mudar de geração

    Na próxima geração do Chevrolet Corvette (C8), o motor será central-traseiro para desafiar os rivais europeus em pé de igualdade

    Tradicionalíssimo hot hatch, o Audi RS 3 se veste pela primeira vez de Sedan para desafiar o cupê BMW M2 e o “cupê de quatro portas” Mercedes-AMG CLA 45

    O Chevrolet Tracker Premier não está entre os mais vendidos, porém deve ser considerado por quem esteja interessado em um SUV compacto

    O Ford EcoSport ganha uma versão 4WD para fisgar (poucos) clientes que querem pagar R$ 100 mil num SUV com apelo mais aventureiro

    Será que o campeoníssimo Chevrolet Onix tem predicados para enfrentar os novíssimos Fiat Argo e Volkswagen Polo? Para saber, comparamos as versões com câmbio manual desses compactos

    Tudo “culpa” do eficiente conjunto composto de motor 1.0 turbinado e câmbio automatizado de dupla embreagem

    O VW Virtus chegou para elevar o padrão os sedãs compactos. Para isso, ele oferece segurança, tecnologia e uma lista de conteúdos inéditos nesse segmento

    Já dirigimos na Argentina o novíssimo Fiat Cronos, que chega com duas versões 1.8 e duas 1.3 para destronar o Chevrolet Prisma e travar uma guerra com o VW Virtus

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 413
    Próxima notíciaEdição 415
    blog comments powered by Disqus