NESTA EDIÇÃO
O novo Tesla Roadster: desafio ou provocação?
Um segundo Roadster estava nos planos. Ninguém, no entanto, teria imaginado o anúncio com contornos quase surrealistas: para 2020, Musk prometeu números na fronteira entre sonho e engenharia
A hora da Tesla
Atrasos no Model 3, prejuízos recordes… Para jogar uma nuvem de fumaça sobre a dura realidade, o excêntrico Elon Musk antecipou o novo Tesla Roadster. Mas será possível um elétrico atingir 400 km/h e ter 1.000 km de autonomia?
As melhores pistas: Brands Hatch, Reino Unido: (4º lugar)
“Essa era uma pista muito complicada do ponto de vista técnico, e portanto fazer uma boa volta sem erros era bastante difícil.”
Avaliação: Dirigimos na Córsega o SUV Jaguar E-Pace
O novíssimo Jaguar E-Pace estreia na ilha francesa em que nasceu Napoleão Bonaparte e mostra suas poderosas armas para vencer a guerra dos SUVs
Tamanho M: Skoda Karoq (VW Tarek)
A Volks confirmou um novo SUV médio feito na Argentina, que chega em 2020 para atacar o Jeep Compass. Ele se chamará Tarek
Já dirigimos os futuros SUVs da Volks
Demorou, mas o Grupo Volkswagen finalmente aumentou sua oferta de utilitários esportivos. E já aceleramos três novidades que muito interessam ao brasileiro
Tamanho P: VW T-Roc
Com 4,25 m de comprimento, o T-Roc, ele sim, ficaria perfeitamente na média dos que chamamos aqui SUVs compactos
Tamanho PP: Seat Arona (VW T-Cross)
Ainda conhecido só por ilustrações como esta abaixo, o SUV do Polo tem um primo espanhol que foi lançado no fim do ano passado – e nós já o aceleramos
Uma aventura no Atacama com a nova VW Amarok V6
Da Argentina ao Chile, cruzamos a cordilheira e o deserto para colocar à prova a nova Amarok V6 turbodiesel
Avaliação: Mini JCW Countryman All4 é diversão em tamanho família
O crossover Mini John Cooper Works Countryman All4 é bom de dirigir e ainda leva a família e a bagagem com conforto
Avaliação: Audi SQ5 é esportivo sem abrir mão do lado utilitário
Com visual discreto, o Audi SQ5 até parece um pacato familiar. Mas, ao volante, revela-se um belíssimo esportivo
Avaliação: Fiat Toro Blackjack traz combinação para causar nas ruas
Uma das picapes mais desejadas do Brasil ganha uma versão onde o preto é lei: a Fiat Toro Blackjack marca presença com seu motor 2.4 flex
Avaliação: Peugeot 3008 Griffe Pack traz mais tecnologia e um fim para as filas
O Peugeot 3008 ganha a versão Griffe Pack, que soma incríveis sistemas de assistência ao motorista, e passa a ser importado em volume maior
Avaliação: Porsche 911 Carrera GTS é o melhor de todos os 911?
O Porsche 911 Carrera GTS oferece o espírito das pistas do fabricante em um superesportivo de rua. Mais potente que o Carrera S, vai de 0-100 km/h em menos de 4 segundos
Avaliação: Chevrolet S10 100 Years é uma picape média vestida para a festa
Nova série limitada, a Chevrolet S10 100 Years tem visual exclusivo para comemorar 100 anos das caminhonetes com direito à gravata original
Avaliação: Fiat Argo Precision 1.8 AT6 é um carro para ter na garagem
A versão Precision 1.8 com câmbio automático de seis marchas é a melhor opção para ter um Fiat Argo rápido e confortável sem gastar uma fortuna
Avaliação: Fiat Cronos Drive 1.3 é um sedã pra chamar de seu
O novíssimo Fiat Cronos 1.3 com câmbio manual é uma opção bastante honesta para quem quer trocar um hatch por um sedã
Avaliação: VW Virtus 1.6 MSI é um Voyajão ou um Mini-Jetta?
Mais barato da linha, o Virtus 1.6 MSI tem preço de Voyage, mas sem perder as qualidades das versões mais caras
Avaliação: Jeep Renegade Custom agrada pelo conjunto mecânico
O Renegade Custom substituiu a versão Sport 2.0 a diesel e ficou mais em conta, porém sem rodas de liga leve e a melhor conectividade
Avaliação: Honda City melhorou, mas poderia ter melhorado mais
O City 2018 está renovado, exibindo um novo visual e novos itens de conectividade. Mesmo assim, continua sem os controles de tração e de estabilidade
Comparativo: Hyundai Creta 2.0 vs. Nissan Kicks e Honda HR-V
O coreano Hyundai Creta e o japonês Nissan Kicks se juntam ao campeão de vendas nipônico Honda HR-V no pódio dos SUVs compactos, desbancando EcoSport e Renegade. Desses três orientais, qual oferece mais na versão topo de linha, com preço na faixa de R$ 100.000?