Edição 415

    NESTA EDIÇÃO

    Um segundo Roadster estava nos planos. Ninguém, no entanto, teria imaginado o anúncio com contornos quase surrealistas: para 2020, Musk prometeu números na fronteira entre sonho e engenharia

    Atrasos no Model 3, prejuízos recordes… Para jogar uma nuvem de fumaça sobre a dura realidade, o excêntrico Elon Musk antecipou o novo Tesla Roadster. Mas será possível um elétrico atingir 400 km/h e ter 1.000 km de autonomia?

    “Essa era uma pista muito complicada do ponto de vista técnico, e portanto fazer uma boa volta sem erros era bastante difícil.”

    O novíssimo Jaguar E-Pace estreia na ilha francesa em que nasceu Napoleão Bonaparte e mostra suas poderosas armas para vencer a guerra dos SUVs

    A Volks confirmou um novo SUV médio feito na Argentina, que chega em 2020 para atacar o Jeep Compass. Ele se chamará Tarek

    Demorou, mas o Grupo Volkswagen finalmente aumentou sua oferta de utilitários esportivos. E já aceleramos três novidades que muito interessam ao brasileiro

    Com 4,25 m de comprimento, o T-Roc, ele sim, ficaria perfeitamente na média dos que chamamos aqui SUVs compactos

    Ainda conhecido só por ilustrações como esta abaixo, o SUV do Polo tem um primo espanhol que foi lançado no fim do ano passado – e nós já o aceleramos

    Da Argentina ao Chile, cruzamos a cordilheira e o deserto para colocar à prova a nova Amarok V6 turbodiesel

    O crossover Mini John Cooper Works Countryman All4 é bom de dirigir e ainda leva a família e a bagagem com conforto

    Com visual discreto, o Audi SQ5 até parece um pacato familiar. Mas, ao volante, revela-se um belíssimo esportivo

    Uma das picapes mais desejadas do Brasil ganha uma versão onde o preto é lei: a Fiat Toro Blackjack marca presença com seu motor 2.4 flex

    O Peugeot 3008 ganha a versão Griffe Pack, que soma incríveis sistemas de assistência ao motorista, e passa a ser importado em volume maior

    O Porsche 911 Carrera GTS oferece o espírito das pistas do fabricante em um superesportivo de rua. Mais potente que o Carrera S, vai de 0-100 km/h em menos de 4 segundos

    Nova série limitada, a Chevrolet S10 100 Years tem visual exclusivo para comemorar 100 anos das caminhonetes com direito à gravata original

    A versão Precision 1.8 com câmbio automático de seis marchas é a melhor opção para ter um Fiat Argo rápido e confortável sem gastar uma fortuna

    O novíssimo Fiat Cronos 1.3 com câmbio manual é uma opção bastante honesta para quem quer trocar um hatch por um sedã

    Mais barato da linha, o Virtus 1.6 MSI tem preço de Voyage, mas sem perder as qualidades das versões mais caras

    O Renegade Custom substituiu a versão Sport 2.0 a diesel e ficou mais em conta, porém sem rodas de liga leve e a melhor conectividade

    O City 2018 está renovado, exibindo um novo visual e novos itens de conectividade. Mesmo assim, continua sem os controles de tração e de estabilidade

    O coreano Hyundai Creta e o japonês Nissan Kicks se juntam ao campeão de vendas nipônico Honda HR-V no pódio dos SUVs compactos, desbancando EcoSport e Renegade. Desses três orientais, qual oferece mais na versão topo de linha, com preço na faixa de R$ 100.000?

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 414
    Próxima notíciaEdição 416
    blog comments powered by Disqus