Edição 416

    NESTA EDIÇÃO

    “Lembro muito bem da sensação fantástica que tive quando cruzei a linha de chegada em primeiro lugar.”

    Lewis Hamilton e Sebastian Vettel, ambos com quatro títulos na Fórmula 1, têm o mesmo objetivo nesta temporada: igualar o pentacampeonato do argentino Juan Manuel Fangio

    Num país com altas taxas de roubos de carro, como é o Brasil, ter um seguro é fundamental. Mas tenha cuidado: aqui o famoso “jeitinho brasileiro” não funciona

    O novo BMW M140i pode até não ser um M legítimo, mas oferece uma condução instigante associada a um conjunto mecânico sedutor

    Você sabe o que é financiamento “balão”? Ele é vantajoso? Os juros das montadoras são mais baixos? O que fazer quando não conseguir pagar as parcelas?

    Com motor 5 cilindros 2.5, o Audi TT RS tem a finesse dos esportivos alemães e uma enorme sede de asfalto, com uma dinâmica impecável

    O Peugeot 5008 chega para ser o maior SUV do fabricante francês à venda no País. Espaço interno e vantagens para a família numerosa não lhe faltam

    Para tirar suas dúvidas, montamos um ABC com as palavras usadas pelos corretores. As explicações são de Rodolfo Montosa, diretor geral da BR Consórcios, empresa com mais de 70 mil clientes em todo o País

    O Chery Tiggo2 tem um design bem resolvido, boa ergonomia e desempenho correto. O novo chinês mira os consumidores dos SUVs compactos

    O Polo 1.0 MPI é o que todo hatch compacto deveria ser. Por isso, não é barato: custa R$ 5.000 a mais que um Gol com a mesma mecânica. Um investimento que vale a pena!

    O Citroën C4 Lounge ganhou uma injeção de ânimo ao estrear visual e cabine atualizados. O motor 1.6 turbinado e o câmbio automático continuam sendo os destaques

    O Volkswagen Fox Xtreme é a versão aventureira das duas configurações que sobraram depois da descontinuação do CrossFox, mas falta motor

    A linha 2019 do Toyota Etios ganhou ESP e assistente de partida em rampa, além de rádio conectado para a nova versão X Plus, que substitui a antiga XS

    Ele demorou mais de meio século para chegar ao Brasil de forma oficial. Mas agora estreia com um motor V8 radical, um câmbio de dez marchas animal, dirigibilidade aprimorada e uma mística incomparável

    A linha 2018 do Honda Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência

    Para vender mais, o Volkswagen Passat 2018 ganhou uma nova central multimídia que responde a gestos e ficou mais barato. Mas vai adiantar?

    Algo sobrenatural no quesito desempenho, o Mercedes-AMG GT R mexeu com os sentidos de nosso repórter

    O novo Honda CR-V equilibra como poucos SUVs desempenho e consumo, conforto e dinâmica, beleza e utilidade, espaço interno e conteúdo. Mas chega em quantidade limitada

    Qual é hoje o melhor sedã automático na faixa de R$ 68.000 a R$ 85.000? Depende do quanto você quer pagar. Os inéditos Volkswagen Virtus e Fiat Cronos enfrentam o renovado Honda City e o líder Chevrolet Cobalt

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 415
    Próxima notíciaEdição 417
    blog comments powered by Disqus