Edição 419

    232

    NESTA EDIÇÃO

    “Acabamos atropelando um pedaço solto de rocha e o jogando no BRM de Helmut Marko.”

    Guiamos o monoposto da DS Virgin sob chuva forte: o melhor jeito de entender por que os pilotos da Fórmula E merecem nosso máximo respeito

    Um V8 com uma quantidade exagerada de cavalos. Um sedã que une mundos aparentemente incomunicáveis. Nesse novo BMW M5, a alquimia funciona até melhor que o de costume, apesar da verdadeira novidade: a tração integral

    Com sete lugares e mais de 4,80 metros, o enorme Lifan X80 vem motor 2.0 turbo para tentar provar que chinês pode ser premium

    Amplie seus horizontes, mostre suas cartas: em Sant’Agata sempre foi assim. E com um jeito próprio. Desta vez, com o Lamborghini Urus, a marca redefiniu os limites da ideia de SUV de alto desempenho. Para cima, claro

    A nova geração do Honda Civic Si continua sendo oferecida aqui apenas na versão cupê e troca o girador 2.4 pelo 1.5 turbo. Nossa equipe fica dividida

    Nem todo SUV precisa ser chato de dirigir. E o Porsche Macan GTS ainda faz curvas como poucos…

    Ao contrário do que se esperava, o Golf 1.0 TSI não foi um sucesso de vendas, mas agora ganha um câmbio automático para tentar de novo

    Novo motor Ingenium turbodiesel deixa o Land Rover Discovery Sport ágil para o dia a dia, entregando 60 cavalos a mais com tecnologia da casa

    Veja opções para todas as necessidades e orçamentos de quem precisa de um veículo robusto para o trabalho

    Compactos, o BMW X2 e o Volvo XC40 mostram que tamanho menor não significa desempenho inferior nem equipamentos reduzidos

    Com motores 1.3 e 1.5 e câmbio manual ou CVT, o Yaris Hatch é exatamente igual ao Sedã. Bem equipado, mas com um porta-malas menor

    O Toyota Yaris finalmente começou a ser fabricado no Brasil e chega para completar a linha da marca japonesa, com motores 1.3 e 1.5 para se posicionar entre Etios e Corolla

    Trocar o tradicional crossover-SUV japonês Honda WR-V pelo novato chinês JAC T40 representa economia de quase R$ 15.000. E você ainda leva um carro bem mais equipado. Mas será que vale mesmo a pena?

    Versão aventureira, o Chevrolet Spin Activ ganha mudanças visuais na linha 2019, agora sem o polêmico estepe na tampa traseira

    O Fiat Cronos 1.3 GSR custa R$ 5 mil a mais que a versão 1.3 manual e apenas R$ 2 mil a menos que a manual com motor 1.8 bem mais potente

    Desvendamos como será a nova geração do Land Rover Defender, reencarnação do modelo que ajudou a construir a imagem da marca inglesa

    Para reagir ao ataque de novos rivais, a linha 2019 do Chevrolet Onix fica mais equipada. E o best seller ainda ganha melhorias no acabamento

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 418
    Próxima notíciaEdição 420
    blog comments powered by Disqus