Edição 420

    122

    NESTA EDIÇÃO

    Porsche Taycan será o nome definitivo do Mission E Cross Turismo. Ele não tem pistões, e, considerando a marca, isso o torna quase ilegal. Brincadeiras à parte, para testar o show car que antecipa o elétrico da marca tivemos que ser escoltados pelo xerife

    Nem só de híbridos viverá a Toyota: após 17 anos de esquecimento, ressurge o Supra. Primeiro passo de uma estratégia para resgatar o aspecto mais oculto no DNA da marca: a esportividade. E depois vem um hipercarro inédito

    O VW Voyage ganha novo visual, câmbio automático com o motor 1.6 e tem sua oferta simplificada. Esse 1.0 segue como um bom sedã de entrada

    O Hyundai HB20 mudou pouco na linha 2019. Mas segue agradando pelo equilíbrio entre beleza e uma boa lista de equipamentos de série

    Líder do segmento, a veterana picapinha Fiat Strada Hard Working quer se manter em alta

    O Volvo XC40 T4 desafia o trio premium alemão. O preço é de SUV médio generalista e faltam mimos, mas cabine e rodar conquistaram nosso editor

    Oferta única no mercado, a minivan-crossover Chevrolet Spin ganha novo visual e mais alguns equipamentos para desafiar os utilitários-esportivos compactos. E não só com a versão aventureira

    Agora com um bom câmbio automático e conectividade de última geração, o Ford Ka chega ao seu melhor momento com vendas robustas

    Com um retoque visual e 10 cavalos a mais, o Volkswagen Golf GTI mostra por que é um carro exclusivo para clientes exigentes

    “Terminei a prova em segundo lugar, atrás daquele velho e astuto neozelandês.”

    Veterano, mas bom de loja, o VW Gol acaba de ganhar câmbio automático. E com preço competitivo para incomodar a concorrência

    Vitória em Le Mans? Feito! Uma maneira perfeita de homenagear as origens do Ford GT, um carro que nasceu para as corridas. E que não renuncia à sua alma de corrida, mesmo nesta extraordinária versão “street legal”

    A terceira geração do BMW X3 foi lançada no último Salão de Frankfurt e já está sendo fabricada no Brasil, inclusive a nervosa versão seis cilindros M40i, que ganhou 56 cavalos

    Igualzinho ao europeu (ou quase) e vencedor de nossa última disputa de hatches na faixa de R$ 70.000, o VW Polo é desafiado pelo Toyota Yaris, modelo com receita para mercados emergentes. Qual é a melhor opção?

    O Mercedes-Benz CLA 180 custa R$ 44 mil a menos do que a antiga versão de entrada e revigorou as vendas do sedã no mercado de luxo

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 419
    Próxima notíciaEdição 421
    blog comments powered by Disqus