Edição 422

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    NESTA EDIÇÃO

    Sem a mesma pegada das versões com o motor THP, o Citroën C4 Cactus Feel Pack é bem equipado e encanta pela semelhança com o topo de linha

    O Toyota Yaris XL Plus Tech é R$ 7.000 mais barato do que a versão topo de linha, mas a ausência de equipamentos importantes deve ser considerada

    Neste encontro de esportivos, o novo Honda Civic Si e o Volkswagen Golf GTI se enfrentam numa disputa de motor, câmbio, performance e estilo, mas principalmente de conceitos

    A linha 2018 do Honda Civic traz alguns equipamentos extras nas versões de entrada, mas a EXL (topo de linha 2.0) só ganhou sensor de estacionamento

    O Audi Q7 ganhou motor a diesel sem fazer alarde. A configuração TDI tem os mesmos visual e preço da versão a gasolina. Ganha na força, perde na agilidade. Qual o melhor pra você?

    Finalmente o VW Polo 1.6 MSI passa a ser oferecido com o câmbio automático de seis marchas. Só não vale a pena levar o carro completo

    Líder de vendas da marca americana no Brasil, o Ford Ka mudou na versão SE 1.0, mas sem perder as principais qualidades

    O Volkswagen Jetta chega à sétima geração. Vem do México com motor turboflex para brigar pela vice-liderança do segmento. Atributos não lhe faltam

    Na onda dos SUV-cupês, o Mitsubishi Eclipse Cross é uma reencarnação do mais clássico esportivo da marca japonesa. Chega para encarar Hyundai Tucson, Peugeot 3008, Jeep Compass e cia.

    O Suzuki Jimny, um icônico 4×4, se redefine com um estilo retrô de sucesso, um acabamento melhor e uma capacidade off-road maior. Vem ao Brasil em breve, mas fomos ao Japão acelerar

    Setecentos cavalos para perfurar a escuridão. E tentar um recorde, algo que o Porsche 911 GT2 RS conhece bem. A estrela da marca no Salão de São Paulo é o carro de produção mais rápido no mítico circuito de Nürburgring. Será também em nossa pista de Vairano?

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