Edição 423

    132

    NESTA EDIÇÃO

    O Range Rover Velar First Edition tem a mesma configuração mecânica do R-Dynamic, mas vai além no luxo, na segurança e na conveniência a bordo

    O novo SUV da Volks está chegando com motor do Golf, espaço do Virtus e dirigibilidade do Polo

    O SUV médio da marca de luxo japonesa da Toyota vira híbrido e passa a se chamar Lexus NX 300h. Apesar de seu design externo ousado e moderno, há um cheiro de naftalina no interior – e na mecânica

    Na ponta do lápis, o Citroën C4 Cactus THP é uma boa compra, pelo motor e equipamentos de segurança que oferece, mas ainda falta algo para empolgar

    Topo de linha, o Chevrolet Prisma LTZ AT é um sedã confortável e bem equipado. Mas incomoda pelo preço alto com câmbio automático

    O Chevrolet Tracker Midnight ganha uma decoração externa mais chamativa e mais condizente com o bom rendimento do motor 1.4 turbo

    No mundo dos hot hatches, potência nunca é demais. Com 400 cv, o Audi RS 3 Sportback desbanca os rivais alemães e encanta – ou então assusta – quem tenta usar todo seu potencial. Precisamos de tanto?

    A Toyota Hilux tem na reputação o maior atrativo. Ganha novo design e equipamentos para seguir na liderança – mas a versão SRX não compensa

    Dotado de um motor elétrico adicional que aumenta sua potência e torque, o novo Mercedes-Benz C 200 EQ Boost passa a ser o mais interessante exemplar do vitorioso Classe C

    Por R$ 11.000 a mais do que o sedã topo de linha, esse Toyota RAV4 básico, que chegou depois, oferece mais espaço e versatilidade

    Três anos depois de seu lançamento, o Jeep Renegade ganha retoques no visual e novos equipamentos

    Três anos depois de seu lançamento, o Honda HR-V ganha retoques no visual, novos equipamentos e melhorias mecânicas

    “Fiquei espantado. E com raiva: a chuva ainda estava forte, havia lagos de água, e a visibilidade tinha até piorado, com forte neblina na reta.”

    Comparamos o novíssimo VW Jetta Comfortline com o Honda Civic EXL na faixa dos R$ 110 mil. Veja aqui quem se saiu melhor nessa disputa entre um alemão com motor 1.4 turbo e um japonês com motor 2.0 aspirado

    Bem equipado e bom de dirigir, o Golf Highline 250 TSI cobra caro, mas entrega tudo o que o motorista quer e um pouco mais

    Antes importada do México, a Nissan aproveita o início da produção da Frontier na América do Sul para fazer melhorias na picape e relançar a versão Attack

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 422
    Próxima notíciaEdição 424
    blog comments powered by Disqus