NESTA EDIÇÃO
Copersucar, o Fórmula 1 brasileiro (parte I)
“Quando decidi deixar a McLaren já sabia que o M23 seria ainda mais rápido em 1976, e que teria uma chance fantástica de vencer o campeonato mundial mais uma vez.”
Tudo o que sabemos do Ford Mustang SUV
A família da lenda da Ford aumenta pulverizando dogmas. O símbolo do cavalo selvagem estará em um SUV-cupê. E o V8 desaparece: haverá só um motor elétrico (muito poderoso!)
Hamilton e Mercedes, a parceria perfeita
Ao volante do fabuloso modelo AMG F1 W09 EQ, o piloto inglês igualou os cinco títulos mundiais do argentino Fangio
Avaliação: Volvo V60 está adoravelmente fora de moda
A perua Volvo V60 chega toda modificada e em versão única para provar que existe espaço, sim, para carros que viraram nicho de bom gosto
Testamos o SUV elétrico Audi E-tron
Avaliamos no Deserto da Namíbia o Audi E-tron, primeiro modelo 100% elétrico da marca alemã, ainda camuflado – como foi exibido na exclusiva sala VIP da Audi no Salão de São Paulo. Ele usa a nova (e eletrizante) tração quattro eletrificada
Avaliação: Jaguar F-Type 2.0 continua irresistível
Em nova opção de entrada, o Jaguar F-Type perde cilindros e troca o compressor mecânico pelo turbo. Tem quase metade da potência da versão top, mas custa menos da metade – e R$ 142.000 a menos que o V6
Avaliação: VW Virtus MSI AT é um carro para as cidades
O VW Virtus MSI Automatic usa o mesmo motor 1.6 da versão manual de entrada e melhora o conforto na cidade, mas o consumo piora
Avaliação: Honda WR-V une versatilidade e aventura
Com todos os predicados do Fit, o Honda WR-V consegue agradar aos que buscam um modelo de perfil aventureiro, mas sem recorrer a um SUV
Avaliação: Fiat 500X é o Renegade da marca italiana
Estrela do Salão de São Paulo e candidato a ser feito no Brasil, o Fiat 500X ganha um facelift, ainda mais tecnologia e motores Firefly turbo do irmão de plataforma, o Jeep Renegade. Avaliamos na Itália as versões 1.0 e 1.3
Compra do Ano 2019: os 21 campeões por categoria
Analisamos a qualidade, a inovação, a dirigibilidade e o posicionamento de mercado dos 140 carros que tiveram lançamento, nova geração, facelift ou modificações técnicas revelantes nos últimos dois anos no Brasil