Edição 424

    74

    NESTA EDIÇÃO

    A perua Volvo V60 chega toda modificada e em versão única para provar que existe espaço, sim, para carros que viraram nicho de bom gosto

    Avaliamos no Deserto da Namíbia o Audi E-tron, primeiro modelo 100% elétrico da marca alemã, ainda camuflado – como foi exibido na exclusiva sala VIP da Audi no Salão de São Paulo. Ele usa a nova (e eletrizante) tração quattro eletrificada

    Em nova opção de entrada, o Jaguar F-Type perde cilindros e troca o compressor mecânico pelo turbo. Tem quase metade da potência da versão top, mas custa menos da metade – e R$ 142.000 a menos que o V6

    O VW Virtus MSI Automatic usa o mesmo motor 1.6 da versão manual de entrada e melhora o conforto na cidade, mas o consumo piora

    Com todos os predicados do Fit, o Honda WR-V consegue agradar aos que buscam um modelo de perfil aventureiro, mas sem recorrer a um SUV

    Estrela do Salão de São Paulo e candidato a ser feito no Brasil, o Fiat 500X ganha um facelift, ainda mais tecnologia e motores Firefly turbo do irmão de plataforma, o Jeep Renegade. Avaliamos na Itália as versões 1.0 e 1.3

    Analisamos a qualidade, a inovação, a dirigibilidade e o posicionamento de mercado dos 140 carros que tiveram lançamento, nova geração, facelift ou modificações técnicas revelantes nos últimos dois anos no Brasil

    Segurança, espaço e eficiência para sua família

    Nova geração se mantém no topo da eficiência

    Tecnologia e eficiência se sobrepõem ao design

    Versão quase híbrida e tecnologia de ponta

    Porte compacto e ótima dinâmica para brilhar

    Um pacote completo contra o ataque dos rivais

    Vitória do encontro entre inteligência e eficiência

    Novo motor V6 biturbo fez a diferença

    Em tempos de vacas magras, um modelo de respeito

    Correção de rota em um sucesso de vendas

    Novas versões e sempre em evidência no mercado

    Nova geração aposta no motor turbo

    Uma espera de cinco décadas finalmente termina

    O precursor de um mercado atraente

    Todo novo e em conformidade com o mundo

    O último hatch de tração traseira merece reverência

    Focada na excelência, a marca chegou ao ápice

    Ele é tão bom que pode até guiar para você

    Um carro de família não precisa deixar de ser carro

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 423
    blog comments powered by Disqus