NESTA EDIÇÃO
Avaliação: E-Pace é um Jaguar, mas tem instinto de guepardo
O Jaguar E-Pace é o menor SUV da marca britânica. Visual arrojado e direção esportiva são atributos para encarar os rivais alemães e suecos
Segredo: como será o novo Mercedes Classe C, sedã de luxo feito no Brasil
Seguindo sua vocação, a próxima geração do Mercedes-Benz Classe C ganhará boa parte do conteúdo tecnológico do futuro Classe S. E um design mais limpo e elegante do que o atual
Dirigimos o “amanhã”: veja como é rodar com um híbrido e um carro 100% elétrico
Entre carros elétricos e híbridos, a Nissan quer acelerar a eletrificação de sua linha no Brasil. Testamos as tecnologias da marca japonesa para o futuro próximo no SUV X-Trail Hybrid e nos hatches compactos Note e-Power e Leaf
Emerson Fittipaldi: “O piloto precisa reconhecer o perigo e saber parar. Eu soube, duas vezes”
“É impossível imaginar um GP começando em condições similares hoje, nem mesmo atrás do Safety Car – e é claro que não tínhamos Safety Cars na época.”
Avaliação: JAC T80 prova que carro chinês tem cada vez menos defeitos
Aceleramos o JAC T80, novidade da JAC que chega ao Brasil com motor 2.0 turbo e espaço para sete passageiros com preços a partir de R$ 139.990
F1 2019: conheça o novo carro, a equipe de cada piloto e o calendário de provas
A temporada 2019 da Fórmula 1 promete ser agitada, com mudanças na aerodinâmica dos carros para aumentar o número de ultrapassagens. Nos cockpits, entre veteranos e estreantes, a volta de um rosto conhecido
Avaliação: Citroën C4 Cactus manual é SUV com preço de hatch
Por pouco mais do que custam alguns hatches compactos completinhos, você compra o Citroën C4 Cactus com câmbio manual. E as semelhanças entreo novo SUV compacto francês e os hatchbacks não se limitam ao preço
Comparativo: Toyota Yaris vs. VW Virtus vs. Honda City
O novo Toyota Yaris Sedã, irmão menor do imbatível Corolla, enfrenta o Honda City, que fica posicionado logo abaixo do arquirrival Civic. Nessa “versão para países emergentes” da clássica briga de sedãs, não podia faltar o líder de vendas, VW Virtus. Por menos de R$ 80.000, qual o melhor?
Chevrolet Onix Joy: extremamente econômico, mas por que tem desenho antigo?
Opção de entrada do hatch mais popular do País, o Chevrolet Onix Joy atrai pela relação custo-benefício. Mas ainda fica devendo na mecânica
Como e quando nasceu a Porsche? Conheça a história da marca
O 911 acaba de chegar à sua oitava geração. Mas ele nasceu de outro esportivo, o primeiro de todos os Porsche, criado bem antes disso
Avaliação: VW T-Cross Highline 250 TSI é SUV com muitas virtudes e alguns defeitos
Enfim chega o VW T-Cross, primeiro SUV compacto – e primeiro SUV nacional – da marca alemã. Equipado apenas com motores turbo, vai de R$ 84.990 a mais de R$ 125.000. Confira nossas primeiras impressões da versão topo de linha Highline 250 TSI e veja o que faltou ajustar em sua receita
Como funcionam os motores dos carros elétricos?
Os fabricantes investem cada vez mais na mobilidade com emissão zero. Mas, para decolar, ela precisa passar por um salto tecnológico adicional
Jeep Compass 2019 fica mais completo para se manter na crista da onda
SUV mais vendido do Brasil, Jeep Compass 2019 fica mais completo para manter o posto. Avaliamos a versão topo de linha Limited Flex
Avaliação: Caoa Chery Tiggo 7 fica um degrau acima dos rivais
Caoa Chery Tiggo 7 chega com motor turbo, câmbio de dupla embreagem e patamares de dirigibilidade e de acabamento superiores ao padrão atual dos carros chineses
Avaliação: Toyota SW4 é um SUV à moda antiga; vale a pena?
Com tantos SUVs se rendendo ao monobloco, vale comprar um modelo “raiz” como o Toyota SW4? Depende de onde você mora e para quê usa o carro
Avaliação: Mercedes-Benz C 300 Sport tem potência, mas sem perder a classe
O Mercedes-Benz C 300 Sport é um Classe C com uma dose extra de empolgação. E não abre mão de suas qualidades essenciais
Avaliação: SsangYong Actyon Sports é um estranho no ninho
Apesar da carroceria bastante incomum, a SsangYong Actyon Sports tem mais características para agradar aos fãs das picapes médias tradicionais do que àqueles consumidores mais “moderninhos”
Avaliação: Ford EcoSport Titanium perde estepe e ganha motor 1.5
Mesmo com as mudanças, o Ford EcoSport Titanium segue como uma opção de compra interessante em sua faixa de preço
Avaliação: Novo Porsche 911 ficou mais furioso e equilibrado
Levamos ao limite a oitava geração do mítico Porsche 911. Melhor do que nunca e divertido como sempre, ele segue imbatível entre os esportivos puro-sangue