Edição 426

    NESTA EDIÇÃO

    O Jaguar E-Pace é o menor SUV da marca britânica. Visual arrojado e direção esportiva são atributos para encarar os rivais alemães e suecos

    Seguindo sua vocação, a próxima geração do Mercedes-Benz Classe C ganhará boa parte do conteúdo tecnológico do futuro Classe S. E um design mais limpo e elegante do que o atual

    Entre carros elétricos e híbridos, a Nissan quer acelerar a eletrificação de sua linha no Brasil. Testamos as tecnologias da marca japonesa para o futuro próximo no SUV X-Trail Hybrid e nos hatches compactos Note e-Power e Leaf

    “É impossível imaginar um GP começando em condições similares hoje, nem mesmo atrás do Safety Car – e é claro que não tínhamos Safety Cars na época.”

    Aceleramos o JAC T80, novidade da JAC que chega ao Brasil com motor 2.0 turbo e espaço para sete passageiros com preços a partir de R$ 139.990

    A temporada 2019 da Fórmula 1 promete ser agitada, com mudanças na aerodinâmica dos carros para aumentar o número de ultrapassagens. Nos cockpits, entre veteranos e estreantes, a volta de um rosto conhecido

    Por pouco mais do que custam alguns hatches compactos completinhos, você compra o Citroën C4 Cactus com câmbio manual. E as semelhanças entreo novo SUV compacto francês e os hatchbacks não se limitam ao preço

    O novo Toyota Yaris Sedã, irmão menor do imbatível Corolla, enfrenta o Honda City, que fica posicionado logo abaixo do arquirrival Civic. Nessa “versão para países emergentes” da clássica briga de sedãs, não podia faltar o líder de vendas, VW Virtus. Por menos de R$ 80.000, qual o melhor?

    Opção de entrada do hatch mais popular do País, o Chevrolet Onix Joy atrai pela relação custo-benefício. Mas ainda fica devendo na mecânica

    O 911 acaba de chegar à sua oitava geração. Mas ele nasceu de outro esportivo, o primeiro de todos os Porsche, criado bem antes disso

    Enfim chega o VW T-Cross, primeiro SUV compacto – e primeiro SUV nacional – da marca alemã. Equipado apenas com motores turbo, vai de R$ 84.990 a mais de R$ 125.000. Confira nossas primeiras impressões da versão topo de linha Highline 250 TSI e veja o que faltou ajustar em sua receita

    Os fabricantes investem cada vez mais na mobilidade com emissão zero. Mas, para decolar, ela precisa passar por um salto tecnológico adicional

    SUV mais vendido do Brasil, Jeep Compass 2019 fica mais completo para manter o posto. Avaliamos a versão topo de linha Limited Flex

    Caoa-Chery Tiggo7 chega com motor turbo, câmbio de dupla embreagem e patamares de dirigibilidade e de acabamento superiores ao padrão atual dos carros chineses

    Com tantos SUVs se rendendo ao monobloco, vale comprar um modelo “raiz” como o Toyota SW4? Depende de onde você mora e para quê usa o carro

    O Mercedes-Benz C 300 Sport é um Classe C com uma dose extra de empolgação. E não abre mão de suas qualidades essenciais

    Apesar da carroceria bastante incomum, a SsangYong Actyon Sports tem mais características para agradar aos fãs das picapes médias tradicionais do que àqueles consumidores mais “moderninhos”

    Mesmo com as mudanças, o Ford EcoSport Titanium segue como uma opção de compra interessante em sua faixa de preço

    Levamos ao limite a oitava geração do mítico Porsche 911. Melhor do que nunca e divertido como sempre, ele segue imbatível entre os esportivos puro-sangue

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 425
    Próxima notíciaEdição 427
    blog comments powered by Disqus