Edição 427

    NESTA EDIÇÃO

    O Volvo XC90 T8 R-Design é a versão “esportivada” da família – com direito a visual exclusivo e grandes rodas aro 22. De resto, o SUV continua o mesmo “tapete voador”

    O Chevrolet Cruze Sport6 Black Bow Tie combina o visual “all black” da série especial ao bem acertado conjunto mecânico com motor 1.4 turbo

    O Jeep Wrangler é um ícone do fora de estrada. Em nova geração, ganhou motor turbo, novo visual, e uma cabine transformada, mas não perdeu sua essência. Aceleramos a grandalhona versão Unlimited

    A Toyota Hilux SR Flex aposta no custo-benefício, com preço atraente contra os SUVs e a Fiat Toro. Mas não espere luxo ou mimos a bordo

    O maior atrativo do Renault Duster Dynamique 4WD está no preço, que acaba de baixar. É uma opção barata com tração nas quatro rodas

    Com seis anos de vida, o Hyundai HB20S ainda agrada em muitos pontos, mas os sinais do tempo aparecem – e o mercado ganhou novas opções

    “Fomos espremidos pela multidão que se amontoava (…) se tivesse caído, teria sido pisoteado até a morte; não tenho dúvida disso.”

    Depois de mexer em seus modelos topo de linha, a BMW irá renovar os mais acessíveis e apresentará o inédito Série 2 Gran Coupé

    Quarta geração da perua superesportiva Audi RS 4 Avant chega ao Brasil acompanhada da segunda geração do RS 5 Coupé. Agora com um motor Porsche V6 biturbo, eles ficaram mais rápidos, porém menos escandalosos

    A busca pela velocidade máxima na superfície do planeta fascina a humanidade há mais de um século. Com o passar do tempo, houve uma mudança dos carros elétricos para os “mísseis” movidos a foguete. E a corrida ainda não acabou…

    É muito fácil falar em veículos não tripulados. Mas das rodovias de países ricos para os cruzamentos das caóticas metrópoles há um enorme salto a ser dado

    A sétima geração do Série 3 está ainda maior e mais tecnológica. E sem abrir mão da dirigibilidade afiada, garantida pela tradicional tração traseira

    Com motor 1.0 turbo, o VW T-Cross Comfortline 200 TSI desafia os líderes de vendas, os recém-renovados Honda HR-V e Jeep Renegade. Na faixa de R$ 100 mil, qual SUV compacto vale mais a pena comprar?

    Testamos o Toyota RAV4 Hybrid 2019, que chega ao Brasil a partir de R$ 165.990. Com a ajuda de três motores elétricos, ele anda muito e gasta pouco para deixar a concorrência preocupada

    O VW T-Cross Highline 250 TSI é um ótimo SUV compacto. Mas na faixa de R$ 110 mil a R$ 125 mil você compra um sedã médio como o Honda Civic. Veja o que ganha e perde em cada um deles – e qual é o melhor para seu perfil

    O Chevrolet Camaro SS Coupé continua bruto, e com a adoção de um novo câmbio de dez marchas ele ficou ainda melhor de guiar

    Com motor turbo, o VW Golf 1.0 Comfortline é excelente de dirigir e se destaca pelo consumo e pelo desempenho. Pena que perdeu seu lugar para o SUV T-Cross

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 426
    Próxima notíciaEdição 428
    blog comments powered by Disqus