NESTA EDIÇÃO
Avaliação: Volvo XC90 T8 R-Design une luxo e visual esportivo
O Volvo XC90 T8 R-Design é a versão “esportivada” da família – com direito a visual exclusivo e grandes rodas aro 22. De resto, o SUV continua o mesmo “tapete voador”
Avaliação: Chevrolet Cruze Sport6 agrada com preço de SUV compacto
O Chevrolet Cruze Sport6 Black Bow Tie combina o visual “all black” da série especial ao bem acertado conjunto mecânico com motor 1.4 turbo
Avaliação: Jeep Wrangler se atualiza sem perder a essência
O Jeep Wrangler é um ícone do fora de estrada. Em nova geração, ganhou motor turbo, novo visual, e uma cabine transformada, mas não perdeu sua essência. Aceleramos a grandalhona versão Unlimited
Avaliação: Toyota Hilux Flex vale para quem prefere dirigir nas alturas
A Toyota Hilux SR Flex aposta no custo-benefício, com preço atraente contra os SUVs e a Fiat Toro. Mas não espere luxo ou mimos a bordo
Avaliação: Renault Duster 4WD é um utilitário 4×4 para todos
O maior atrativo do Renault Duster Dynamique 4WD está no preço, que acaba de baixar. É uma opção barata com tração nas quatro rodas
Avaliação: Hyundai HB20S sente os sinais da idade
Com seis anos de vida, o Hyundai HB20S ainda agrada em muitos pontos, mas os sinais do tempo aparecem – e o mercado ganhou novas opções
O momento mais assustador
“Fomos espremidos pela multidão que se amontoava (…) se tivesse caído, teria sido pisoteado até a morte; não tenho dúvida disso.”
Segredo: Os novos BMW do “andar de baixo”
Depois de mexer em seus modelos topo de linha, a BMW irá renovar os mais acessíveis e apresentará o inédito Série 2 Gran Coupé
Avaliação dupla: Audi RS 4 Avant e RS 5 Coupé
Quarta geração da perua superesportiva Audi RS 4 Avant chega ao Brasil acompanhada da segunda geração do RS 5 Coupé. Agora com um motor Porsche V6 biturbo, eles ficaram mais rápidos, porém menos escandalosos
Quem foi mais rápido na terra?*
A busca pela velocidade máxima na superfície do planeta fascina a humanidade há mais de um século. Com o passar do tempo, houve uma mudança dos carros elétricos para os “mísseis” movidos a foguete. E a corrida ainda não acabou…
Carros autônomos e o desafio de conviver com os humanos
É muito fácil falar em veículos não tripulados. Mas das rodovias de países ricos para os cruzamentos das caóticas metrópoles há um enorme salto a ser dado
Avaliação: Novo BMW Série 3 é um esportivo em pele de sedã
A sétima geração do Série 3 está ainda maior e mais tecnológica. E sem abrir mão da dirigibilidade afiada, garantida pela tradicional tração traseira
Comparativo: VW T-Cross 1.0 vs. Honda HR-V e Jeep Renegade
Com motor 1.0 turbo, o VW T-Cross Comfortline 200 TSI desafia os líderes de vendas, os recém-renovados Honda HR-V e Jeep Renegade. Na faixa de R$ 100 mil, qual SUV compacto vale mais a pena comprar?
Avaliação: Toyota RAV4 Hybrid vem para abalar o mercado
Testamos o Toyota RAV4 Hybrid 2019, que chega ao Brasil a partir de R$ 165.990. Com a ajuda de três motores elétricos, ele anda muito e gasta pouco para deixar a concorrência preocupada
Comparativo: VW T-Cross Highline vs. Honda Civic
O VW T-Cross Highline 250 TSI é um ótimo SUV compacto. Mas na faixa de R$ 110 mil a R$ 125 mil você compra um sedã médio como o Honda Civic. Veja o que ganha e perde em cada um deles – e qual é o melhor para seu perfil
Avaliação: Chevrolet Camaro SS é um V8 “porrada na orelha”
O Chevrolet Camaro SS Coupé continua bruto, e com a adoção de um novo câmbio de dez marchas ele ficou ainda melhor de guiar
Avaliação: VW Golf 1.0 é um ótimo carro; compre antes que acabe
Com motor turbo, o VW Golf 1.0 Comfortline é excelente de dirigir e se destaca pelo consumo e pelo desempenho. Pena que perdeu seu lugar para o SUV T-Cross