NESTA EDIÇÃO
A Fórmula 1 nos EUA: Indianápolis de Indycar
“ O Offy tinha um motor fantástico, ainda que pouco tecnológico: um 2.6 turbo quatro cilindros de 800 cv, quase o dobro da potência dos F1 da década de 1970.”
Porsche ou Ferrari? Quem foi o mais rápido em Vairano
O circuito de handling de nossa parceira Quattroruote é uma pista de testes cada vez mais importante para as marcas na busca pela volta mais rápida. É uma disputa árdua, muito apertada
Avaliação: Volvo V40 é mais um hatch que vai deixar saudades
Como outros, o Volvo V40 será “substituído” por um SUV, talvez um SUV-cupê. Então se você quer um, corra para comprar o quanto antes
Avaliação: Audi RS 4 Avant é uma ode ao desempenho
A novíssima Audi RS 4 Avant é uma perua esportiva que foi capaz de fazer nosso repórter delirar. Um “jato” familiar com potência de Porsche Carrera S
Avaliação: Citroën C5 Aircross é a minivan que virou SUV
Com a falta de interesse dos consumidores pelo C4 Picasso, a Citroën o aposenta e traz em seu lugar, até o final do ano, o C5 Aircross – que capricha no conforto, com assentos especiais e suspensões engenhosas
Tudo sobre os câmbios automáticos
Os carros sem pedal da embreagem já representam quase metade das vendas no Brasil. Automáticos ou automatizados, eles ficam mais acessíveis. E não há mistério para guiá-los
Avaliação: Toyota RAV4 Hybrid traz combinação sem igual no mercado
Com ajuda elétrica, o SUV Toyota RAV4 Hybrid chega para desafiar o conterrâneo Honda CR-V e os mexicanos VW Tiguan e Chevrolet Equinox
Será o último VW Golf?
A oitava geração marcará o próximo passo na epopeia do hatch médio da Volkswagen, sempre fiel às suas origens. Mas pode ser a última com motor a combustão interna – ou talvez até a última de todas
Avaliação: Ferrari 488 Pista é um esportivo impecável
Batizada enfatizando seu background técnico – e a intenção de transferir a experiência da marca nas competições para as ruas –, a 488 Pista foi a mais rápida Ferrari na pista de Vairano. Onde reencontrou suas origens
Hatches automáticos até R$ 67 mil
Confira aqui os outros compactos urbanos mais acessíveis do mercado. Todos eles podem ser comprados com descontos por pessoas com deficiência (pcd). Nesse caso, o Mobi custa R$ 35.990
Avaliação: Citroën C3 Urban Trail é um cowboy do asfalto
O Citroën C3 Urban Trail é a reencarnação do antigo aventureiro urbano da marca, o C3 XTR. Mas, como os rivais Hyundai HB20X e Chevrolet Onix Activ, o hatch também precisa de uma renovação
Avaliação: Renault Kwid Outsider não é só um tapa no visual
Demorou, mas o Renault Kwid Outsider chegou. E essa versão aventureira do “SUV dos compactos” estreia também uma importante mudança mecânica
Avaliação: VW Jetta 250 TSI se destaca pelo custo-benefício
Versão de entrada da linha, o Volkswagen Jetta 250 TSI se destaca pela combinação de boa lista de equipamentos e mecânica das versões mais caras
Avaliação: Ford Ka FreeStyle 1.0 é um aventureiro mais acessível
O Ford Ka FreeStyle estreia o motor 1.0 com preço convidativo e boa dirigibilidade. É um carro urbano, mas com suspensões elevadas
Comparativo: Mercedes-Benz A 250 vs. VW Golf GTI
Contra o novo e comportado Mercedes-Benz A 250 Vision, o clássico esportivo Volkswagen Golf GTI oferece um visual bem mais intimidador. Mas às vezes as aparências enganam
Comparativo: Ford Ka SE 1.5 AT vs. VW Gol AT e Toyota Etios 1.5 AT
Os hatches compactos Toyota Etios, Ford Ka e Volkswagen Gol oferecem todo o conforto do câmbio automático aliado com a praticidade de caberem em quase qualquer vaga. Na faixa de R$ 60 mil, qual é o melhor para você?