Edição 429

    NESTA EDIÇÃO

    “ O Offy tinha um motor fantástico, ainda que pouco tecnológico: um 2.6 turbo quatro cilindros de 800 cv, quase o dobro da potência dos F1 da década de 1970.”

    O circuito de handling de nossa parceira Quattroruote é uma pista de testes cada vez mais importante para as marcas na busca pela volta mais rápida. É uma disputa árdua, muito apertada

    Como outros, o Volvo V40 será “substituído” por um SUV, talvez um SUV-cupê. Então se você quer um, corra para comprar o quanto antes

    A novíssima Audi RS 4 Avant é uma perua esportiva que foi capaz de fazer nosso repórter delirar. Um “jato” familiar com potência de Porsche Carrera S

    Com a falta de interesse dos consumidores pelo C4 Picasso, a Citroën o aposenta e traz em seu lugar, até o final do ano, o C5 Aircross – que capricha no conforto, com assentos especiais e suspensões engenhosas

    Os carros sem pedal da embreagem já representam quase metade das vendas no Brasil. Automáticos ou automatizados, eles ficam mais acessíveis. E não há mistério para guiá-los

    Com ajuda elétrica, o SUV Toyota RAV4 Hybrid chega para desafiar o conterrâneo Honda CR-V e os mexicanos VW Tiguan e Chevrolet Equinox

    A oitava geração marcará o próximo passo na epopeia do hatch médio da Volkswagen, sempre fiel às suas origens. Mas pode ser a última com motor a combustão interna – ou talvez até a última de todas

    Batizada enfatizando seu background técnico – e a intenção de transferir a experiência da marca nas competições para as ruas –, a 488 Pista foi a mais rápida Ferrari na pista de Vairano. Onde reencontrou suas origens

    Confira aqui os outros compactos urbanos mais acessíveis do mercado. Todos eles podem ser comprados com descontos por pessoas com deficiência (pcd). Nesse caso, o Mobi custa R$ 35.990

    O Citroën C3 Urban Trail é a reencarnação do antigo aventureiro urbano da marca, o C3 XTR. Mas, como os rivais Hyundai HB20X e Chevrolet Onix Activ, o hatch também precisa de uma renovação

    Demorou, mas o Renault Kwid Outsider chegou. E essa versão aventureira do “SUV dos compactos” estreia também uma importante mudança mecânica

    Versão de entrada da linha, o Volkswagen Jetta 250 TSI se destaca pela combinação de boa lista de equipamentos e mecânica das versões mais caras

    O Ford Ka FreeStyle estreia o motor 1.0 com preço convidativo e boa dirigibilidade. É um carro urbano, mas com suspensões elevadas

    Contra o novo e comportado Mercedes-Benz A 250 Vision, o clássico esportivo Volkswagen Golf GTI oferece um visual bem mais intimidador. Mas às vezes as aparências enganam

    Os hatches compactos Toyota Etios, Ford Ka e Volkswagen Gol oferecem todo o conforto do câmbio automático aliado com a praticidade de caberem em quase qualquer vaga. Na faixa de R$ 60 mil, qual é o melhor para você?

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 428
    Próxima notíciaEdição 430
    blog comments powered by Disqus