Edição 431

    NESTA EDIÇÃO

    Se o consumidor quer comprar SUVs, você faz SUVs. Mesmo que não seja sua especialidade. Mas se você é a Porsche, não pode fazer qualquer um. E esse Cayenne Turbo é o melhor que a marca já fez

    Equipado, seguro e espaçoso, mas esquecido pelo mercado, o VW Passat pode ser uma boa opção na faixa de R$ 160.000? Nosso repórter responde

    Exclusivo: aceleramos o Lamborghini Huracán Sterrato. Ele é uma provocação, um tipo de supercarro que você nunca imaginou e talvez nunca veja nas ruas. Ou talvez sim. Porque a marca italiana pode de fato decidir produzi-lo

    O Chevrolet Cruze, e sua versão hatch, passam a oferecer internet a bordo. Uma novidade bem-vinda para motorista e passageiros que nunca se desconectam

    Um dos precursores dos badalados SUV-cupês, o Range Rover Evoque chega à segunda geração e prova, em uma aventura no interior, que é bem mais que um “SUV de shopping” e pode encarar trilhas com bastante disposição

    Já dirigimos um protótipo – quase final – do Honda E, primeiro modelo 100% elétrico da marca japonesa. Com design bastante original e ligeiramente retrô, ele pretende lançar tendências. A autonomia pode não ser grande, mas a diversão ao volante certamente é

    Sucessor do Prisma, o novo Chevrolet Onix Plus estreia com muito espaço interno e um pacote de equipamentos recheado para incomodar
    VW Virtus, Honda City e cia.

    O Volvo S60 completa a renovação total da linha ma marca, que aposta em sistemas semiautônomos. Os rivais da Alemanha que se cuidem, ainda mais contra esta configuração topo de linha T8, eletrificada e com mais de 400 cv

    Usamos o Nissan Leaf, mais recente carro elétrico lançado no Brasil – e o mais vendido do mundo – no cotidiano, na cidade de São Paulo e na estrada. Uma experiência incrível, mas com preço ainda alto demais

    O novo Hyundai HB20 não revoluciona como a primeira geração, mas melhora substancialmente em pontos importantes para seguir como um dos líderes na preferência do consumidor brasileiro

    Em nova geração, agora o Toyota Corolla pode vir com uma moderna mecânica 2.0 flex tradicional ou em versão híbrida, também flex. Nós aceleramos ambas. Qual delas vale mais a pena?

    De olho na atualização de seu arquirrival e líder absoluto de vendas Toyota Corolla, a décima geração do Honda Civic chegou à linha 2020 com mudanças no (ousado) visual, mas merecia motor turbo em todas as versões para ficar mais competitivo

    Com mais espaço para passageiros e bagagem, a segunda geração do Mercedes-Benz GLA não negará sua receita original. Chega ao Brasil até 2020

    O Jeep Compass com motor flex chega à linha 2020 e é desafiado pelo Honda HR-V Touring, enfim turbinado, pelo Peugeot 3008 em versão mais acessível e pelo VW T-Cross Highline – que se saiu muito bem diante dos compactos e agora enfrenta estes SUVs (quase) médios

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 430
    Próxima notíciaEdição 432
    blog comments powered by Disqus