NESTA EDIÇÃO
Segredo: o Mercedes-Benz GLA elétrico de nova geração, que se chamará EQA
Veja como será o SUV Mercedes-Benz GLA elétrico — uma prévia também da próxima geração do SUV, que nesta versão eletrificada se chamará Mercedes-Benz EQA
Segredo: conheça o novo Renault Sandero, que deve conviver com o atual
O próximo Renault Sandero, que na Europa é vendido como um modelo da marca Dacia, chega às concessionárias em 2021. Aqui no Brasil, no entanto, ele deve demorar mais a chegar — isso deve acontecer só em 2022 ou 2023. Este novo Renault Sandero será resultado de uma verdadeira revolução tecnológica, em vez de estética. […]
Segredo: como será o Audi Q4 e-tron, segundo elétrico da marca
A Audi acaba de lançar o seu primeiro modelo 100% elétrico, o e-tron, aqui no Brasil (leia aqui a avaliação em primeira mão, que publicamos hoje). Mas, como é esse o nosso trabalho, já começamos a desvendar aqui como será o Audi Q4 e-tron, o próximo veículo elétrico da marca alemã. Feito na plataforma MEB, […]
Carro elétrico sem recarga: como funciona a célula de combustível
A alternativa às baterias dos carros elétricos são as pilhas de combustível alimentadas por hidrogênio. Uma tecnologia dos anos 60 que vive principalmente graças aos japoneses
Segredo: Mitsubishi Outlander seguirá caminho do Pajero com design diferentão
Desvendamos o design do futuro Mitsubishi Outlander, que, assim como o irmão Pajero, apostará em um design diferente para conquistar seu espaço no mercado
Avaliação: Mitsubishi Eclipse Cross agora é nacional. Vale a pena?
Agora nacionalizado, o Mitsubishi Eclipse Cross é uma alternativa a ser levada em conta – se você conseguir viver com seu visual inusitado
Emerson Fittipaldi: qual foi o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos?
“Sim, ele fora agraciado por Deus com uma habilidade sublime, mas sabia que isso, por si só, não seria suficiente.”
Segredo: novo Hyundai Tucson será mais “normal” que o novo Creta
A nova geração do Hyundai Tucson (que aqui também já se chamou ix35) foi um dos primeiros projetos de Luc Donckerwolke, novo chefe de design da marca. O SUV vai mudar de design, mas, felizmente, passa longe da ousadia (ou mau-gosto) do novo Hyundai Creta (leia aqui). Nossos parceiros da revista italiana Quattroruote fizeram uma […]
Segredos: novo Citroën C4 apostará em visual ousado
A chegada do novo Citroën C4 – à Europa antes do fim do fim do ano e ao Brasil apenas em 2022 ou 2023 – está ligada à aposentadoria, no Velho Continente, do seu primo C4 Cactus, que chegou aqui ao Brasil não faz tanto tempo assim. + Avaliação: novo Peugeot 208 vai abalar o […]
Avaliação: JAC iEV20 – vale a pena comprar o carro elétrico mais barato do Brasil?
Limpo, compacto e ágil, o JAC iEV20 chega perto de ser um carro urbano perfeito. É o elétrico mais barato do Brasil, mas não significa que seja barato. Vale a pena?
Avaliação: novo Peugeot 208 vai abalar o mercado
O design estiloso, agressivo por fora e futurista por dentro, faz do novo Peugeot 208 um dos modelos mais originais da categoria. O hatch francês foi eleito Carro do Ano na Europa e está chegando ao Brasil para desafiar VW Polo, Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e cia.
Compra do Ano 2020: os 22 vencedores por categoria
Analisamos todos os carros que tiveram lançamento, nova geração, facelift ou modificações técnicas relevantes nos últimos dois anos
e indicamos aqui os melhores para você comprar em cada categoria
HATCH PREMIUM: Mercedes-Benz Classe A
Cabine revolucionária e muita sofisticação e precisão ao volante
Avaliação: Fiat Strada 2021 mostra que a espera valeu a pena
Enfim, a segunda geração da Fiat Strada está chegando. Demorou, mas ela foi totalmente remodelada e ganhou um bom upgrade no design, na segurança e na tecnologia
Avaliação: Chevrolet Tracker 2021 pode disputar a liderança com o Jeep Renegade
O Chevrolet Tracker mudou completamente, e a nova geração tem produção local. O SUV quer assumir a liderança do segmento – e tem qualidades para isso
Avaliação: Renault Duster 2021 chega com mudanças na dose certa
O Renault Duster 2021 chegou. O modelo já foi SUV mais vendido do Brasil, e agora chega à sua segunda geração com mudanças na medida certa: discretas no consagrado design externo e mais substanciais na criticada cabine
Avaliação: VW Polo GTS é rápido e divertido de andar
VW Polo GTS é variante esportiva que combina motor 1.4 turbinado e câmbio automático de seis marchas para oferecer 150 cv de potência e chegar aos 207 km/h de velocidade máxima