Edição 433

    revista motor show

    NESTA EDIÇÃO

    No mundo automotivo, há cerca de trinta apenas. Porque custam muito caro e não é fácil construir um túnel de vento. Os mais modernos simulam até as condições climáticas

    A segunda geração do Audi Q3 recebeu uma bela mudança no visual e novos itens de tecnologia, mas manteve só o motor 1.4. Uma boa opção?

    Como parte de uma marca em transformação e a primeira versão híbrida no horizonte, o Renault/Dacia Sandero está pronto para dar um salto evolutivo. A “fórmula de economia” permanece, mas a plataforma será a CMF-B da Renault-Nissan

    Com mais uma evolução, que inclui um CVT de nove marchas, o sedã de origem chinesa Caoa Chery Arrizo 5 diminui a diferença para os modelos ocidentais – na qualidade, mas também no preço

    “Nos 45 segundos seguintes, o que vi na tela da minha TV foi pura genialidade. Não há outra palavra.”

    Para quem não precisa de SUV e não anda “com a faca dos dentes”, este pode ser o carro perfeito.

    O Mercedes-Benz classe A sedan tem luxo e dirigibilidade de um Classe C em embalagem menor. Mais barato que o GLA, é a porta de entrada da marca

    Diferentemente do Corolla, o Toyota Prius busca, acima de tudo, o melhor consumo. Apesar do novo visual ser mais bonito, ele ficou menos atraente

    O Fiat 500X é companheiro europeu de plataforma do Jeep Renegade. Na Europa, esta nova versão Sport usa o motor 1.3 Firefly turbo que teremos aqui (mas em uma versão bem mais sofisticada)

    O novo Hyundai HB20X não agradou muitos aos consumidores por conta de seu visual ousado. Mas muitas de suas qualidades estão onde os olhos não vêem

    Quem busca um sedã esportivo hoje e não tem mais que R$ 100.000 para gastar, só tem uma opção: o novo VW Virtus GTS. Que custa um pouquinho mais do que isso, na verdade

    Antecipado em um furo mundial da MOTOR SHOW, o VW Nivus é o primeiro SUV cupê na faixa abaixo dos R$ 100 mil. Ele chega este mês para reforçar a linha, posicionado entre o Polo e o T-Cross

    Os números da indústria automobilística costumam retratar de maneira bastante ampliada o que ocorre na atividade econômica brasileira como um todo. Em tempos de prosperidade, o setor ganha força. Quando há retração, o recuo é dramático. Depois de um ciclo de lenta retomada nos últimos anos, 2019 foi encerrado com um total de 2,788 milhões de […]

    O Toyota Corolla é líder de vendas há anos, enquanto Honda Civic e Chevrolet Cruze completam o pódio dos sedãs médios e se atualizaram para enfrentar a novidade. Qual é o melhor deles para a sua garagem?

    Após o controverso crossover Mach-E, a “marca” Mustang dará origem a um novo sedã elétrico esportivo com plataforma da Volkswagen. O alvo é o respeitado Model S, da concorrente norte-americana

    COMPARTILHAR
    Notícia anteriorEdição 432
    blog comments powered by Disqus