Edição 435

    0
    179
    motor show 435

    NESTA EDIÇÃO

    Com valores na faixa de R$ 40 mil para um modelo 2014, o Volkswagen Up TSI é uma hatch que consegue combinar diversão ao volante com economia de combustível

    VW Polo GTS e Renault Sandero R.S. são dois sobreviventes no nicho dos verdadeiros esportivos nacionais. Comparamos os dois hot hatches para ver qual arranca mais sorrisos do motorista

    Na década de 1920, o fundador da Ford tentou criar uma comunidade de trabalhadores na floresta amazônica para produzir a borracha necessária para seus carros. Mas a aventura da Fordlândia não foi bem sucedida

    Demos uma volta rápida no Peugeot 208 e-GT, que chega no ano que vem para completar a linha da nova geração do hatch francês

    Nosso editor esperava que o Chevrolet Onix turbo com câmbio manual fosse esportivo, mas concluiu que é “só” um ótimo hatch compacto-médio

    Design e tecnologia: o carro urbano japonês acolhe seus passageiros em um ambiente muito requintado. O Honda e não é um elétrico para todos, mas um produto de elite para definir moda e tendências. E desde o início foi projetado para ser elétrico

    Assim como o Fusca, o Volkswagen ID.3 tenta reescrever a história. Em comum com ele, motor e tração traseiros. A dinâmica é equilibrada, mas o acabamento decepciona

    O Volvo XC60 T8 Polestar Engineered mistura um visual intimidador com componentes de alta performance e baixíssimo consumo. Um show de SUV!

    “A adrenalina começou a circular por minhas veias e simplesmente não havia mais como eu resistir à tentação de seguir acelerando fundo.”

    Com as grandes mudanças nas regras da F1 adiadas para 2022, neste ano e no próximo se trabalhará principalmente a aerodinâmica (com limitações). Veja como ela funciona

    O Audi A7 Sportback sempre combinou belas linhas com extremo conforto. Agora, com um novíssimo motor turbinado, ele ficou ainda melhor de guiar

    O líder Jeep Compass é desafiado pelo novo Ford Territory. Mas não podíamos deixar de fora da briga o Chevrolet Equinox com o novo motor 1.5 turbo. Qual é o melhor SUV médio na faixa de R$ 160 mil a R$ 180 mil?

    O novo Peugeot 208 continua usando o velho motor aspirado. Ainda assim, agrada ao volante. Mas ele conquista de vez é com o estilo e a beleza, principalmente da cabine

    Mais econômico da categoria, o Chevrolet Tracker LT tem o motor 1.0 turbo que passou a ser usado em todas as versões. É uma das melhores opções de SUV abaixo dos R$ 100 mil

    O Honda WR-V chega à linha 2021 com atualizações no visual e conteúdos, além de uma inédita versão de entrada LX

    Espanto e admiração. Diante do primeiro veículo elétrico italiano, essas são as sensações. Testamos em primeira mão o Fiat 500e, que vem para o Brasil no ano que vem

    SHARE
    Artigo anteriorEdição 434
    Próximo artigoEdição 436
    blog comments powered by Disqus